Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ticiane Pinheiro mostra filha caçula de orelha furada e conta: 'Ela nem chorou'

Compartilhe no Facebook
Para fazer o procedimento de forma indolor e humanizada, a apresentadora da Record contratou uma equipe de enfermagem que usa técnicas da acupuntura para furar a orelha dos bebês. 'Foi tudo muito bonitinho', garantiu Ticiane Pinheiro, que recebeu ainda um Certificado de Princesa pelo furo feito nas orelhas da filha caçula, fruto de seu casamento com Cesar Tralli

Ticiane Pinheiro está radiante! Sua filha caçula, Manuella, já está usando brincos e a apresentadora fez questão de explicar em sua rede social que todo o procedimento foi feito sem sofrimento para a bebê. "Manu já está com 1 mês e uma semana e hoje ela furou a orelhinha. Ela nem chorou. Foi tudo muito bonitinho, com a acupuntura", explicou. Para fazer o furo de forma humanizada, a artista contratou uma empresa de enfermeiras especializadas no procedimento que, segundo a profissional, "usa o ponto neutro de acupuntura". Para completar o momento de pura fofura, Manuella ganhou ainda um "Certificado de Princesa".

Ticiane Pinheiro mostra a filha, Manuella, usando brincos

'Manu ganhou o melhor pai do mundo'

Mãe de Rafaella, de seu primeiro casamento com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro publicou uma declaração de amor nas redes sociais ao pai de sua segunda filha, Cesar Tralli. "Eu sempre disse que você seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que você tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, você merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão 'Maior Amor do Mundo'. Que bom que você me ouviu e que bom que me escolheu para compartilhar a vida e esse momento, para ter o nosso pedacinho juntos e para vivermos todo esse amor. Nossa história se fecha com chave de ouro. Tudo que passamos, tudo o que já superamos... Agora é hora de celebrar e desfrutar desse laço familiar tão especial, desse pacotinho de biscoito recheado de amor que nos une mais e mais a cada dia. A nossa família é a coisa mais linda e importante para mim. A Rafinha já tinha ganhado o melhor padrasto do mundo e agora a Manu ganhou o melhor pai do mundo. Você está se saindo um super pai e eu não tinha dúvidas sobre isso. Te amo demais e cada dia mais (se é que isso é possível)", se derreteu.

Jornalista garante que teve 'conexão imediata' com a filha

Cesar Tralli fez um relato sobre seus primeiros momentos ao lado de Manuella, cuja semelhança com o pai chama a atenção. "Conexão Imediata. Difícil explicar o turbilhão de emoções que senti ao me 'colar' à minha filha instantes após o parto. Eu já tinha lido diversos relatos e livros de pais de primeira viagem. Muitos dizendo que levaram algum tempo para estabelecer uma conexão -de fato- com o filho(a). Comigo foi bem diferente. Essa conexão se deu no exato momento do primeiro abraço. Do primeiro cheiro, do primeiro colo. Foi como se eu estivesse esperado a vida inteira por este momento. Foi mágico", garantiu o apresentador, 'tietado' pela menina na TV.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.