Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Titi Müller critica polícia após ser detida por não pagar táxi: 'Despreparo'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora estava chegando a maternidade para visitar o sobrinho recém-nascido, filho de sua irmã Tainá Müller, nesta sexta-feira (27)

Titi Müller se envolveu em uma polêmica na manhã desta sexta-feira (27). Ela estava no Rio de Janeiro para visitar o sobrinho que acaba de nascer, Martin, filho de sua irmã mais velha, a atriz Tainá Müller. A apresentadora do Multishow foi detida após um taxista deixá-la próximo a maternidade Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul da cidade. Ele voltou ao local com a polícia meia-hora depois, alegando que Titi não havia pago a corrida.

Pelas redes sociais, a apresentadora contou sua versão da história e afirmou que foi ofendida e expulsa do carro pelo taxista. "Qualquer advogado do Rio que esteja perto da 9ª DP: fui expulsa do táxi por um taxista que me expulsou do carro chamando de puta. Me deixou de mala no meio da rua e depois chamou a polícia. Tô perdendo o melhor momento da minha vida nessa delegacia, sendo que fui vítima. Alguém me socorre!", pediu Titi em seu Twitter.

"Eu saí do carro praticamente aos pontapés a uma quadra e meia do hospital e ele tinha me liberado de pagar a corrida. A corrida tinha dado R$ 35 ele falou que não precisaria pagar. Saí do carro com minha mala e fui pra maternidade", contou ela, de dentro da viatura, em vídeos do Snapchat. "Não sei exatamente porque vou ser acusada, mas aparetentemente eu estou sendo presa por tráfico de influências porque eu falei que ia postar o vídeo dele e como sou influenciadora eu teria uma influência", ironizou.

Já liberada, ela fez mais vídeos e criticou a ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro. No carro com agentes da Polícia Civil, que a "salvaram", segundo palavras da própria Titi, ela também afirmou que foi levada sem justificativa a uma delegacia. "Me deu voz de prisão indevidamente na frente de uma galera. Despreparo! Ele não sabia o que estava fazendo. Ele me intimidou e foi um babaca!", disparou a artista. Confira no vídeo!

Titi Müller critica ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro após ser levada indevidamente a uma delegacia. A apresentadora foi acusada de não pagar uma corrida de táxi, mas afirma que foi insultada pelo taxista, nesta sexta-feira, 27 de maio de 2016

Horas depois, Titi usou o Twitter para tranquilizar os fãs e agradecer o apoio recebido nas redes sociais. "Gente, tá tudo bem. Agora estou curtindo o meu sobrinho lindo. Obrigada pelas mensagens!".

No início do ano, Nick Carter, da banda Backstreet Boys, ficou dois dias preso após se envolver em uma briga. No Brasil, quem também acabou detido recentemente foi Fábio Assunção. O ator teve a carteira de habilitação suspensa ao ser pego dirigindo embriagado, além de ter o veículo apreendido. Ele foi liberado após pagar multa de R$ 1.915.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.