Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fábio Assunção é pego dirigindo bêbado e tem carteira de habilitação suspensa

Compartilhe no Facebook
Segundo jornal, ator de 'Totalmente Demais' estava andando em zigue-zague com seu carro em via do Rio, na noite desta sexta-feira (1º)

Se na carreirra Fábio Assunção comemora a volta às novelas como um dos protagonistas de "Totalmente Demais", na vida pessoal o ator não vive seu melhor momento. Depois de terminar um namoro relâmpago com Pally Siqueira, ele teve a carteira de habilitação suspensa ao ser pego dirigindo embriagado em zigue-zague, na noite desta sexta-feira (1º), no Rio. As informações são do jornal "Extra".

Fábio estava sozinho em seu carro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, completamente embriagado e sem condições de dirigir. Procurada por Purepeople, a assessoria do ator não foi encontrada para comentar o episódio. Ele, que ainda se recupera de uma cirurgia após quebrar o pé, se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde foi autuado por desobediência e desacato. A licença anual do veículo também estava vencida. Ainda de acordo com a publicação, Fábio teve o veículo apreendido e a carteira de habilitação recolhida após pagar multa de R$ 1.915.

Um motorista foi parado em uma blitz da Lei Seca que acontecia na Avenida Lúcio Costa, sentido Recreio, por volta das 23h30, e contou aos agentes da Lei Seca que um carro circulava na via, no sentido contrário, em zigue-zague. Com a denúncia, uma viatura de polícia foi enviada ao local e chegou até o carro de Fábio.

Em recente entrevista a Faustão, o ator relembrou a dependência em drogas. "A gente precisa sempre olhar para frente, ver a vida que está construindo, conquistando", disse. Fábio ainda afirmou que o segredo é produzir coisas boas para conseguir seguir em frente. "Sempre vão ter forças querendo jogar contra, mas acho que o que a gente quer construir como artista e com o público é uma energia positiva. É assim que você pode enfrentar qualquer coisa na vida. O que escrevem, o que falam", disse o artista, que já negou afastamento da novela por atrasos e faltas às gravações.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.