Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Titi Müller critica show de DJ no Lollapalooza e agita a web: 'Letras machistas'

Compartilhe no Facebook
Internautas comentaram a avaliação da repórter, que está transmitindo o festival pelo Canal Bis

Titi Müller causou alvoroço nas redes sociais neste domingo (26) ao não poupar críticas ao DJ Borgore, uma das atrações do último dia do Lollapalooza. A repórter está participando da transmissão do festival de música - prestigiado por Bruna Marquezine e Thaila Ayala - para o Canal Bis e criticou as letras do artista após o fim da apresentação.

'Letras machistas, misóginas, babacas', declarou Titi Müller

Titi Müller fez uma avaliação sobre o show do DJ Borgore: "Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo (dupla de DJ's), que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo "aja como uma vadia mas antes lave louça" isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar 'machistas não passarão', mas vai passar nesse canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido".

'O mundo te venera': Titi Müller é elogiada por fãs nas redes sociais

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a postura de Titi Müller e o vídeo do comentário da repórter foi compartilhado diversas vezes. "A única coisa boa nesse Lollapalooza foi o pisão ao vivo que a Titi Müller deu, rainha desde Acesso MTV, ícone!", escreveu uma seguidora. "Titi Müller, o mundo te venera, rainha feminista que afronta machista em transmissão ao vivo", comentou outra.

Famosos marcam presença no Lollapalooza

Além de Bruna Marquezine e Thaila Ayala - que também curtiram o primeiro dia do festival -, outros famosos também prestigiaram o Lollapalooza. Neste sábado, Chay e Suede e Laura Neiva trocaram beijos na frente dos fotógrafos, enquanto Bruno Gissoni esteve no festival ao lado de uma amiga. Hoje pela manhã, Selena Gomez chegou ao Brasil para prestigiar o show do namorado, The Weeknd.

Titi Müller critica polícia após ser expulsa de táxi

No ano passado, Titi Müller se envolveu em uma polêmica com a Polícia Civil ao tentar visitar o sobrinho na maternidade. A apresentadora foi detida após um taxista deixá-la próximo a maternidade Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul da cidade, e voltar acompanhado de policiais meia-hora depois, afirmando que ela não havia pago a corrida. Através das redes sociais, Titi contou o que aconteceu. "Eu saí do carro praticamente aos pontapés a uma quadra e meia do hospital e ele tinha me liberado de pagar a corrida. A corrida tinha dado R$ 35 ele falou que não precisaria pagar. Saí do carro com minha mala e fui pra maternidade", contou ela, de dentro da viatura, em vídeos do Snapchat. pós ser liberada, ela criticou a postura dos agentes da Polícia Civil, já que, segundo ela, foi levada sem justificativa a uma delegacia. "Me deu voz de prisão indevidamente na frente de uma galera. Despreparo! Ele não sabia o que estava fazendo. Ele me intimidou e foi um babaca!", disparou a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.