Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Título de Bruna Marquezine como mulher mais sexy do mundo repercute no exterior

A fama de Bruna Marquezine no exterior continua, mesmo após o fim do namoro da atriz com Neymar. Seu recente título de "mulher mais sexy do mundo", dado pela revista "VIP", por exemplo, está repercutindo em veículos de comunicação de vários países, como Espanha, México e Colômbia.

O portal "Récord", do México, fez elogios entusiasmados ao ensaio fotográfico feito pela atriz em Fernando de Noronha, para a publicação masculina. "Ao ganhar tal título, Bruna realizou uma incrível sessão de fotos, que deixaram muitos com a boca aberta", descreve o veículo.

O site "Diez", de Honduras, relembrou o namoro da artista com o atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira. "Sem dúvida alguma que a preciosa Bruna Marquezine segue dando o que falar. E isso já não tem nada a ver com o jogador Neymar".

O portal "Univision", do México, fez até uma ironia com o craque. "O atacante brasileiro deve estar arrependido de ter terminado com Bruna". Os leitores dos veículos de comunicação também cobriram de elogios a jovem de 19 anos. "É uma mulher maravilhosa, perfeita", escreveu um fã mexicano.

Bruna Marquezine desbancou nomes como Beyoncé e Fernanda Lima

Ao liderar o ranking das mulheres mais sexy do mundo deste ano, Bruna Marquezine desbancou beldades mundialmente conhecidas, como Beyoncé, Eva Mendes e Gisele Bündchen, além das brasileiras Carolina Dieckmann, Cleo Pires e Fernanda Lima. Ela recebeu mais de 300 mil votos e foi a vencedora mais jovem dessa disputa promovida pela "VIP".

Mesmo com o título conseguido, a atriz diz que o adjetivo não significa muito para ela. "Acho engraçado. Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de um jeito. O mais engraçado que no dia que saiu essa notícia, eu postei um vídeo andando de skate", disse ela, recentemente.

Após o fim com Neymar, Bruna aproveita sua solteirice

Desde o término de seu namoro com Neymar, Bruna segue curtindo sua fase de solteira. Recentemente, o affair dela com o publicitário Raphel Sumar veio à tona, mas, segundo uma fonte do Purepeople, o romance não deve virar namoro. "O Raphael e a Bruna estão se pegando forte e sempre. Ele está superpilhado nela. Mas não estão namorando", garantiu.

Já segundo a revista "Conta Mais", a atriz não pretende assumir nenhum affair. "Bruna tem feito o que todas as jovens da idade dela fazem: saem para dançar, beijam na boca, curtem a vida. Ela não vai assumir nada por enquanto porque terminou recentemente um namoro que mexeu muito com ela", afirmou uma pessoa próxima da atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.