Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tom Cruise depõe sobre escuta em escândalo sexual e veta divulgação do conteúdo

Quem pensava que a vida de Tom Cruise, passada a separação de Katie Holmes, estava um mar de rosas - com trabalho de sobra, investindo no futuro da filha, Suri, e ainda de namorada nova - está enganado. O ator de Hollywood está envolvido em um escandaloso processo judicial com um editor que afirmou ter provas de um relacionamento homossexual dele com um desconhecido em 2001 e o artista é acusado de realizar ilegalmente escutas telefônicas do jornalista em 2009. O site americano "Radar Online" desta quinta-feira (27) teve acesso a documentos do Tribunal de Justiça que mostram as medidas extremas tomadas pelo artista para garantir a segurança da gravação de seu depoimento sobre a ação de Michael Davis Sapir.

No dia 18 de dezembro, o pai de Suri apresentou as suas declarações sobre o caso durante horas. Com medo de que o depoimento fosse divulgado, Tom Cruise exigiu que o conteúdo da gravação nunca fosse revelado ao público. Entre a lista de exigências do ator estavam as seguintes: "Só poderá haver um vídeo original do depoimento. Nenhuma cópia, ou qualquer fragmento de vídeo ou áudio, poderá ser feito e ninguém mais do que os advogados das partes e o curador poderão ter acesso ao vídeo".

Nos documentos, o galã do cinema mundial insistiu que o curador deveria "guardar e não permitir que ninguém visse, ouvisse ou copiasse o vídeo". Por fim, Cruise também pediu que, no fim do processo, o vídeo de seu depoimento fosse "diretamente" para as mãos de seu advogado.

A briga entre Tom Cruise e Michael Davis Sapir teve início em 2001, quando o ator pediu US$ 100 milhões de indenização depois que o editor afirmou ter um vídeo que provava um relacionamento homossexual entre o astro de "Missão Impossível" e um desconhecido. Um ano depois da acusação, o processo foi encerrado com a conclusão de que o registro não existia.

Em 2009, foi a vez de o editor entrar na Justiça contra o ex de Katie, pedindo US$ 5 milhões por acusá-lo de espionagem. O ator teria contratado um investigador para fazer escuta ilegal das ligações pessoais de Sapir.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.