Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

12 looks em tons terrosos da Fendi na Semana de Moda de Milão para inspirar

O terracota também apareceu em looks estampados combinando com outras cores que são tendência do verão, como o laranja
12 fotos
Iniciar o slideshow
Os tons terrosos estão na moda e tiveram seu destaque na coleção da Fendi! A grife desfilou na abertura da Semana de Moda de Milão, na última quarta-feira (19), e mostrou o que vai ser tendência no verão 2019: saias midi, vestidos e croppeds em cores como terracota, caramelo e marrom escuro atravessaram as passarelas e prometem inspirar as fãs desses tons. Os acessórios em couro, que estão sendo vistos desde o começo do ano, também tiveram seu destaque.

Depois da Semana de Moda de Nova York, Semana de Moda de Milão deu o start com o pé direito com o desfile da Fendi, que mostrou peças de roupa e acessórios em tons terrosos. Cores como terracota, marrom escuro e caramelo já vêm sendo anunciadas como tendência desde o começo do ano - elas apareceram até no Minas Trend como aposta para o inverno. Agora, no mood verão, elas surgem em tecidos mais leves e em peças que deixam o corpo mais à mostra para deixar o look veraneio fresquinho sem perder o glamour dos tons escuros. Nos acessórios, prepare-se para a volta confirmada da pochete, que deixa o look de luxo mais despojado.

Saia midi terracota promete deixar o look glam e leve

Uma boa saia midi deixa qualquer produção mais elegante, já que o comprimento abaixo dos joelhos alonga a silhueta e combina até com as mulheres baixinhas. No desfile da Fendi, ela surgiu em tecidos leves e fluidos, em tom de terracota (mais clarinho, puxado para o caramelo) e marrom escuro, combinando com peças all white, aposta que pode ser usada tanto no office look quanto em festas.

Cropped em tons terrosos é peça moderninha do verão

Fendi mostrou que o cropped segue como uma das peças-chaves para aguentar o calor do verão! Ele surgiu em modelagem clássica, estilo regata, combinando com a já falada saia midi fluida. A combinação é certeira para eventos mais descolados ou festas despojadas à noite. Esse match de cropped com saia midi, inclusive, já pode ser colocado para jogo agora, na primavera brasileira mesmo, em dias de calor.

Terninho fashion para o office look monocromático

Os tons terrosos também podem compor um office look fashion no verão. Fendi levou as passarelas top models usando o terninho masculino - que tem sido favorito de muitas famosas nos red carpets - em um look monocromático com calça de alfaiataria e saia midi. A cor escolhida pela grife foi um tom de marrom escuro com fundo vinho, bem glamouroso! Pedida perfeita para eventos mais formais e reuniões importantes.

Pochete tem o seu retorno na grife de luxo

A tão polêmica pochete deu o ar das graças no verão passado e, se depender da Fendi, ela vai se firmar para o verão 2019 também! Só que, agora, o acessório veio moderninho e mais sofisticado para bancar looks mais luxuosos: além da própria cor amarronzada ser capaz de deixar a pochete mais chique, a grife usou o acessório por cima de vestidos e saia de couro. Além dela, Fendi também apostou nas bolsas caramelo e terracota, que dão um toque boho nas produções veraneias.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.