Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tony Ramos fala de novela e explica ausência na web: 'Quero tempo para amar'

'Não tenho Instagram, Twitter, Facebook, nada', afirma o ator, de volta à TV após protagonizar a minissérie 'Vade Retro'

Tony Ramos está prestes a estrear mais uma novela na Globo com o mesmo estilo desencanado e bem-humorado que cativa os colegas de trabalho nos bastidores. Após fazer par com Grazi Massafera no último capítulo do folhetim "A Lei do Amor", o ator volta à TV como José Augusto, pai da protagonista Maria Vitória (Vitória Strada), em "Tempo de Amar". Em conversa com o Purepeople, ele explica que o rico e influente produtor de vinhos tem uma filha única e a cria sozinho após o falecimento da mulher: "Ele vive a vida dela até que um dia a filha se apaixona por alguém que ele não concorda."

Tony Ramos fora da rede: 'Não é porque eu seja contrário a isso'

O veterano, que rompeu contrato de R$ 5 milhões com a Friboi após polêmica da JBS, tira onda por ser querido pelo público e ter uma legião de fãs mesmo ausente nas redes sociais. Diferentemente das atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, viciadas no mundo virtual e onde compartilham momentos com os fãs, Tony afirma que passa longe dessas ferramentas, mas garante: não tem nada contra! "Não tenho Instagram, Twitter, Facebook, nada... Não é porque eu seja contrário a isso. Eu sei que existe e respeito. Mas eu quero tempo para amar, olhar meus cachorros, conversar, tanto que só alguns amigos sabem o número do meu celular", explica.

'Não me sinto ameaçado por atores jovens', garante ator

A exemplo da novela "Malhação", responsável por lançar muitos atores no mercado, dois nomes farão sua estreia como protagonistas em "Tempo de Amar": Bruno Cabrerizo, ex-jogador de futebol e nova aposta da emissora, e Vitória Strada, preparada para a exposição na TV. Sobre a renovação de atores na Globo, Tony afirma não se sentir ameaçado: "Ter o jovem não tira o ator mais velho do ar. Isso não existe. Sempre vai ter espaço para os titios, os vovôs, os bisavôs. E sobre a minha relação com a Globo, enquanto estiverem me pagando, eu estou aí. Quando não me quiserem mais, eu vou fazer teatro, cinema, vou seguir com a vida. Mas o jovem, o novo, sempre vai existir em qualquer lugar. Não pode ser visto como ameaça."

Tony elogiou a atuação de Monica Iozzi em 'Vade Retro'

Como prova de que o veterano é receptivo aos recém-chegados, Monica Iozzi foi alvo de muitos elogios de Tony, com quem protagonizou a minissérie "Vade Retro", em entrevista ao Gshow: "É uma excelente companheira de trabalho. Como ela tem formação teatral pela USP, isso flui com mais naturalidade e mais calma. O ambiente das gravações foi ótimo."

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.