Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grazi Massafera posa com Tony Ramos na reta final da novela 'A Lei do Amor'

Compartilhe no Facebook
Na trama das nove, Luciane será amante de Roberval Mendes, personagem do ator

Grazi Massafera posou com Tony Ramos em cenas finais de "A Lei do Amor". Na imagem, o ator, que fará uma participação especial na sequência do desfecho da socialite Luciane, surgiu todo poderoso a lado da atriz na gravação das emoções do desenlace da personagem. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele será Roberval Mendes, amante da socialite, e os dois vão aparecer juntos em um jantar na casa de Venturini (Otávio Augusto).

Veja também

Luciane se interessa por Robison após dispensar Venturini

Depois de deixar o marido, Hércules (Danilo Granghéia), após descobrir verdade sobre assassinato, Luciane será pedida em casamento por Venturini. A empresária, no entanto, rejeita a proposta alegando que ficou traumatizada e não quer subir ao altar novamente. "É decepção demais, bonitinho. Não quero mais casar com ninguém! Fiquei traumatizada. Casamento nunca mais! Vamos ficar na amizade, como a gente sempre foi! Eu estou precisando ficar um pouco sozinha", diz a ex-garota de programa, que começa a se interessar por Robinson (Gabriel Chadan). Apesar da possibilidade de realizar o sonho de ser primeira-dama, a madrasta de Tiago (Humberto Carrão) garante que não voltará com o filho mais velho de Mág (Vera Holtz). "Ainda mais agora que ele resolveu dar uma de machão pra cima de mim! Tinha que ver o jeito estúpido que ele pegou no meu braço", completa ela, afirmando que o ex virou um boçal. "Ele sempre foi! Mas você é tão bondosa que não viu", dispara Venturini.

Robinson se casa com Camila, que engravida

Camila (Bruna Hamú) retorna da Nova Zelânia, onde fez intercâmbio, e retoma seu relacionamento com o aspirante de político, com quem terá um final feliz. Após a chegada da moça, o frentista coloca um ponto final em seu romance com Luciane e os dois então se casam. A filha de Hércules termina o folhetim esperando um filho do rapaz. O final da personagem marca o retorno de Bruna, à espera do primeiro filho, à história, após descobrir gravidez e se afastar da obra.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.