Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Estreante em novela, Vitória Strada não teme se expor: 'Já adianto, tô solteira'

Atriz afirma estar preparada para viver protagonista e não teme críticas: 'Sei filtrar o que é construtivo do que é meramente agressivo'

Vitória Strada vai estrelar "Tempo de Amar" como a protagonista Maria Vitória, sua primeira personagem na televisão. Mas estrear já em um papel principal não tem amedrontado a gaúcha de 20 anos, que seguia na carreira de modelo há 8 anos até ser escalada para substituir Bruna Marquezine na trama de Alcides Nogueira. Em entrevista ao Purepeople, a artista se mostra empolgada para o início de sua trajetória na dramaturgia e, diferentemente de Bruno Cabrerizo, seu par romântico na história, não vê problemas em explorar sua vida pessoal.

'Tô solteira e focada no trabalho'

Ciente da maior visibilidade que terá ao interpretar na TV a mocinha cuja filha será retirada de seus braços e entregue à adoção, Vitória se diz pronta para a missão. "Não tenho problema com exposição. Estou preparada para essa curiosidade que vai surgir sobre a minha vida pessoal. Inclusive, já adianto: estou solteira e focada no trabalho", diz a jovem. Ela ainda demonstra empolgação em começar e prosseguir seu trabalho na emissora: "Pisar no Projac pela primeira vez como funcionária tem um peso. Ainda estou vendo se o meu contrato vai ser por obra ou não. Não decidimos ainda. Mas eu quero mesmo é trabalhar. Da maneira que for". O convite para o papel, no entanto, foi um surpresa para a atriz: "Foi um susto para mim quando fiquei sabendo que seria a protagonista. Sempre admirei a história do Jayme [Monjardim]", declara.

Atriz toparia cenas ousadas em novela

Exibir o corpo também não será um problema para Vitória Strada. A atriz, assim como Susana Vieira, garante não ver problema em realizar cenas mais ousadas pelas personagens. "Se em um próximo trabalho eu tiver que fazer cenas mais picantes ou até surgir nua, tudo bem. Não acho que vai ser um drama", diz. Ela afirma ainda estar recebendo apoio da família que, a princípio, não gostavam muito da ideia: "Meu sonho sempre foi ser atriz. Mas eu tive uma criação bastante tradicional e meus pais (George e Marizete) queriam que eu tivesse uma formação. Mas eles estão me apoiando. Estão felizes com esta conquista".

Preparada para as críticas

O peso de ser protagonista em seu primeiro trabalho não intimida Vitória Strada. Semelhante a Rayanne Morais, 6 kg mais magra para o papel de destaque em "Belaventura", ela se diz pronta para receber as observações - tanto positivas quanto negativas - ao seu trabalho. "Sei que ser a protagonista de uma novela é uma responsabilidade muito grande. Apesar de ser a minha primeira protagonista, eu me sinto preparada. Também não tenho medo das críticas. Sei filtrar o que é construtivo do que é meramente agressivo", afirma.

'Me inspiro na minha mãe', diz Vitória sobre mocinha em novela

Maria Vitória, a personagem de "Tempo de Amar", é uma verdadeira heroína, segundo a descrição de Vitória Strada, sua intérprete. "Maria Vitória tem muita energia para batalhar por tudo que ela quer. Ela sonha com coisas maiores. O que me encanta nesse casal é que eles querem se encontrar, mesmo com as dificuldades", pontua a artista. Para dar vida à forte filha de José Augusto (Tony Ramos), um produtor de vinho e azeite, Vitória buscou uma musa inspiradora dentro da própria casa: "Eu me inspiro na minha mãe. Ela batalhou muito para me criar e sei que a vida que eu tive foi muito melhor do que a vida que ela teve quando tinha a minha idade".

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.