Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Tony Ramos ganha aumento e passa a receber R$ 5 milhões da Friboi, diz revista

Tony Ramos começou estrelando sozinho os comerciais da Friboi, mas depois, foi substituído por Roberto Carlos, que passou a comer carne após 30 anos. O cantor firmou um contrato R$ 45 milhões, que incluía a participação em comerciais durante dois anos e dois shows para funcionários, mas sua presença na propaganda gerou rejeição público e não deu certo - o primeiro comercial com Roberto foi alvo de críticas e teve os comentários bloqueados. A empresa, então, retirou do ar o material de propaganda que tinha a participação do cantor, levando o artista a entrar com um processo contra o frigorífico.

Tony, por sua vez, se manteve na empresa até então com um cachê de R$ 3 milhões e agradou o público. E de acordo com a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", a Friboi resolveu recompensar o ator aumentando os seus ganhos de R$ 3 milhões para R$ 5 milhões. O valor corresponde às propagandas que Tony fará em 2015 pela agência Lew'Lara/TBWA. O primeiro filme publicitário será estreado ainda nesta semana com o slogan "Aqui tem confiança".

Roberto é dispensado da propaganda, mas mantém contrato com empresa

Mesmo deixando de aparecer nos comerciais, Roberto Carlos manteve o seu contrato com a empresa de frigorífico, de acordo com informações da coluna "Outra Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".

Ainda segundo a publicação, ele também não vai ceder suas músicas para servir de trilha sonora para comerciais, como havia sido previsto e noticiado, estrelados atualmente por Tony. Outra decisão da Friboi foi desistir de promover um show com o cantor para funcionários, previsto no contrato. Em contrapartida, não há motivo para lamento. Roberto Carlos poderá ser homenageado no Grammy Latino de 2015 pela carreira.

Cantor teria ganhado 40% do valor do contrato, estimado em R$ 25 milhões

O acordo entre a Friboi e Roberto tem mais um ano de duração e mesmo com a ausência do artista nas propagandas, não houve rescisão. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o cantor teria deixado de ser garoto-propaganda da empresa de carnes porque não estaria satisfeito com a agência responsável pelos comerciais, a Lew Lara/TBWA.

Na época, a Friboi já estava negociado uma maneira de não utilizá-lo mais nos seus comerciais. A rescisão neste sentido, de abolir Roberto dos comerciais, era sujeita a um pagamento de 40% do valor acordado (estimado em R$ 25 milhões).

Houve 'grande descontentamento' da parte do cantor, afirmou advogado do artista

Empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, confirmou à publicação que existiu "um descontentamento muito grande" do artista com a agência Lew Lara. A razão é que Roberto teria ficado chateado ao ser informado que a música "Como é grande o meu amor por você" havia sido utilizada num anúncio recente protagonizado por Tony Ramos e não em uma campanha estrelada por ele. A canção teria sido "emprestada" por R$ 25 milhões.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.