Tony Ramos torce pelo Brasil e manda recado aos jogadores: 'Confiança em vocês'
Publicado em 8 de julho de 2014 às 16:05
Tony Ramos está confiante na vitória do Brasil contra a Alemanha, na tarde desta terça-feira (8), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Nos bastidores do programa Altas Horas", o ator da TV Globo gravou uma mensagem de incentivo aos jogadores da Seleção. "Não sei exatamente quantos milhões de brasileiros estão aqui torcendo por vocês. Tem muito talento reunido aí e nós temos plena confiança no futebol de vocês e em você, Felipão. Vocês só precisam acreditar em si mesmos, porque não existe o imbatível e não existe o maior de todos. Não há o trabalho de um só, há o trabalho de uma equipe. Boa sorte", disse Tony, que guarda com carinho as lembranças de outras disputras do Mundial. "Eu me lembro muito bem da Copa de 58, que foi muito particular para mim, porque é nela que eu descubro Pelé, com 17 anos, e que para mim acontece a magia", comentou. Cheio de saudosismo, o artista relembrou um lance marcante de Pelé contra o País de Gales. "Em um cinema no centro de São Paulo, eu assisti a
Tony Ramos manda mensagem aos jogadores da Seleção Brasileira: 'Tem muito talento reunido aí e nós temos plena confiança no futebol de vocês' (8 de julho de 2014)
Tony Ramos quer ver o Brasil vencer a Copa do Mundo!
Tony Ramos tem boas lembranças da Copa de 1958: 'Descobri o Pelé'
Tony Ramos manda mensagem para a Seleção Brasileia e para o técnico Felipão: 'Boa sorte'
Tony Ramos está na torcida pelo Brasil e pelos jogadores da Seleção
Tony Ramos manda mensagem aos jogadores da Seleção Brasileira: 'Tem muito talento reunido aí e nós temos plena confiança no futebol de vocês' (8 de julho de 2014)
Tony Ramos está confiante na vitória do Brasil contra a Alemanha, na tarde desta terça-feira (8), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Nos bastidores do programa Altas Horas", o ator da TV Globo gravou uma mensagem de incentivo aos jogadores da Seleção.

"Não sei exatamente quantos milhões de brasileiros estão aqui torcendo por vocês. Tem muito talento reunido aí e nós temos plena confiança no futebol de vocês e em você, Felipão. Vocês só precisam acreditar em si mesmos, porque não existe o imbatível e não existe o maior de todos. Não há o trabalho de um só, há o trabalho de uma equipe. Boa sorte", disse Tony, que guarda com carinho as lembranças de outras disputras do Mundial.

"Eu me lembro muito bem da Copa de 58, que foi muito particular para mim, porque é nela que eu descubro Pelé, com 17 anos, e que para mim acontece a magia", comentou.

Cheio de saudosismo, o artista relembrou um lance marcante de Pelé contra o País de Gales. "Em um cinema no centro de São Paulo, eu assisti ao Pelé matando no peito, dando um chapéu em um defensor, cumprimentando o gol de frente e chapando a bola, fazendo o gol da classificação nas quartas de final".

Na última quinta-feira (3), Tony esteve no programa "Na Moral" para debater sobre identidade nacional. Na ocasião, o ator contou o que faz dele um verdadeiro brasileiro.

"É olhar para essa gente, gostar de ser brasileiro. Uma das coisas que mais me emociona é estar fora do país e ouvir a música "Brasileirinho". É algo inacreditável você ouvir chorinho. O brasileiro é um povo que está sempre sonhando com dias melhores", declarou.

Em breve, Tony Ramos voltará à TV na novela "O Rebu", que ocupará o horário das onze na Rede Globo.

Por Purepeople |
Sobre
Tony Ramos
Tony Ramos
Abel volta no final de 'Dona de Mim'? O emocionante e difícil encontro com Sofia prova que o amor incondicional de um pai pode vencer até a morte
8 de janeiro de 2026 às 12:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Copa do Mundo 2026
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Copa do Mundo 2026
Últimas notícias sobre Copa do Mundo 2026
Nome ideal para a Copa 2026 e para... o 'MasterChef'! Técnico da Seleção, Carlo Ancelotti é fã de polenta, mas tem críticas ao macarrão do Brasil; veja 8 curiosidades!
Nome ideal para a Copa 2026 e para... o 'MasterChef'! Técnico da Seleção, Carlo Ancelotti é fã de polenta, mas tem críticas ao macarrão do Brasil; veja 8 curiosidades!
11:33
Francesinha, verde folha e amarelo manteiga nas unhas: manicure revela as nail arts mais elegantes e ideais para Copa do Mundo 2026
Francesinha, verde folha e amarelo manteiga nas unhas: manicure revela as nail arts mais elegantes e ideais para Copa do Mundo 2026
11:20
Pernambucana, fã de tattoos e mais: quem é a namorada brasileira de Nuno Mendes, promessa de Portugal? Thalyta Silva é eleita uma das melhores WAGs da Copa 2026
Pernambucana, fã de tattoos e mais: quem é a namorada brasileira de Nuno Mendes, promessa de Portugal? Thalyta Silva é eleita uma das melhores WAGs da Copa 2026
09:39
Copa do Mundo 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias