Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Carol Trentini concilia 'Popstar' com filhos e desfiles: 'Levo meninos comigo'

A top model fala sobre a participação no programa global, a maternidade de Bento, de 3 anos, e Benoah, de 2 e a carreira de modelo. 'Amo o que eu faço e não pretendo parar de ser modelo tão cedo. Cantar será um desafio, mas somente durante o período que o programa durar', conta ao Purepeople, dispensando seguir carreira na música.

A segunda temporada de "Popstar " estreia em setembro e, além de Taís Araújo como nova apresentadora, um novo time de famosos vai soltar a voz no palco: entre eles está a top model Carol Trentini. Em conversa com o Purepeople, a catarinense de Panambi - destaque no desfile da Água de Coco na SPFW - conta que como está se planejando para conciliar a rotina de modelo, mãe e aprendiz de cantora. "Às vezes nem sei direito onde acordo! Me divido entre Balneário Camboriú, NY e SP, onde estou sempre. Agora também vou passar mais tempo no Rio. Procuro sempre voltar pra casa assim que termino os trabalhos e quando é preciso, eu levo os meninos comigo, sim. Se não, prefiro que fiquem em casa, no aconchego do lar", afirma sobre os filhos Bento, de 3 anos, e Benoah, de 2, frutos de seu casamento de 6 anos com o fotógrafo Fábio Bartelt.

Experiência como cantora vem de coral e karaokês: 'Quando criança'

E se alguns participante do programa global, como André Frateschi - campeão da primeira temporada anterior - têm uma relação estreita com a música, no caso de Carol, tal laço se estabeleceu apenas na infância. "Eu cantei no coral da minha cidade, quando era criança. Depois disso, nunca mais cantei. No máximo, em karaokês", brinca a loira, que desfilou grávida do primeiro filho em 2013, adicionando: "Esta será uma experiência 100% nova e realmente desafiadora para mim".

'Já fico nervosa só de imaginar', afirma sobre cantar ao vivo

Carol explica que a experiência nova de soltar a voz ao vivo aos domingos já começa a despertar nela uma ansiedade. "Até hoje, quando vou entrar na passarela, me vem aquele frio na barriga. O nervosismo é inevitável. No palco então, meu Deus! Já fico nervosa só de imaginar!", exclama a top, que vai encarar com leveza o programa: "Quero me divertir, até porque cantar não é minha profissão, então será um desafio e quero que ele seja gostoso, divertido e despretensioso.

Carreira na música não é possibilidade: 'Amo o que faço'

A catarinense explica ainda que não há chances de os fãs a verem nos palcos como cantora após o programa. "Tenho muito orgulho da carreira que construí como modelo e do caminho que trilhei até aqui. Se manter na profissão de modelo por tanto tempo é o mais difícil. É algo que te exige muita determinação, profissionalismo e seriedade. Hoje, 15 anos depois de ter começado, olho para trás e só me orgulho das minhas escolhas. Amo o que eu faço e não pretendo parar de ser modelo tão cedo. Cantar será um desafio, mas somente durante o período que o programa durar"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.