Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Assimetria trendy: um ombro só é hit na semana de moda australiana

Já faz algumas temporadas que as peças assimétricas estão em alta. No entanto, de acordo com as trends desfiladas na Mercedes-Benz Fashion Week Australia 2019, os looks de um ombro só permanecem sendo hit nas próximas temporadas também. Confira as tendências desfiladas na semana de moda australiana, que traz as coleções de meia-estação (resort) propostas para o ano que vem

Acontece esta semana (de 12 a 19 de maio) o 2019 Australian Fashion Week, a semana de moda australiana. O evento traz as tendências presentes nas coleções de meia-estação (cruise ou resort) para 2020. Entre as principais trends vistas nas passarelas nesses primeiros dias, o decote assimétrico foi uma das que mais apareceu nas passarelas. Os looks de um ombro só foram vistos em desfiles com diferentes estilos e deve agradar mulheres com gostos variados.

Assimetria em alta

Seja no beachwear ou no look de festa, a assimetria está em alta já há algumas temporadas. O decote de um ombro só foi febre no início dos anos 2000 e, como vários elementos desta época (como, por exemplo, os bucket hats), está de volta. Se depender da semana de moda australiana o decote assimétrico ainda deve permanecer na moda por algumas temporadas, pelo menos até o ano que vem. O mais legal é que, não importa o seu estilo, dá para investir na trend de diversas maneiras. O designer Jonathan Simkai, expert em looks vaporosos e cheios de feminilidade, apostou em um beachwear luxuoso com decote de um ombro só e recortes estratégicos, além de body chain para valorizar ainda mais o visual. A grife The Innovators também apostou no recurso com uma proposta bem mais ousada, com biquíni compondo look de usar na cidade. Já a jovem e cool Bassike investiu num estilo mais clean, composto por peças como a calça baggy e a sandália rasteira.

Um ombro só para todos os estilos

O decote de ombro único é versátil e reforça a feminilidade do look por isso fica bem em peças para todas as ocasiões. A romântica Tigerlily, por exemplo, apostou em vestido com bordado floral e cheio de babados, tornando muito mais romântico o decote. Mais minimal, a Bec + Bridge aposta nos tons terrosos, uma das trends da temporada, para criar um visual bem mais clean. uma proposta parecida aparece na passarela da Matteau, que apostou nos tons terrosos e em tecidos fluidos, ressaltando uma feminilidade chique que tem a cara do nosso clima por aqui. O decote de um ombro só foi escolha recente entre celebs. Juliana Paes, por exemplo, apostou no estilo para ir à festa da nova novela das 21h. Já Angélica apareceu em um look vermelho de alfaiataria na gravação do programa "Caldeirão do Huck". A vantagem é que o estilo alonga a silhueta e fica bem em quase todos os tipos de corpos, sendo um dos queridinhos das meninas com pouco busto.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.