No Dia dos Pais, além das tradicionais homenagens e declarações emocionantes, uma curiosidade que sempre chama atenção do público é a semelhança física entre pais e filhos, especialmente no mundo das celebridades. Seja no Brasil ou fora dele, há famílias em que o DNA falou alto, deixando cópias quase fiéis de uma geração para outra.
Confira a seguir uma lista de pais e filhos famosos que parecem ter saído da mesma “forma”:
Um dos exemplos mais conhecidos do Brasil, a dupla pai e filho não só compartilha semelhanças físicas como também trilhou caminhos parecidos na música e na atuação. A barba, o estilo e até o jeito de falar entregam o parentesco de longe.
No cinema, já interpretaram pai e filho em À Procura da Felicidade (2006), mas a conexão vai além da atuação. Jaden herdou de Will os traços marcantes do rosto, além do carisma e do talento para as telas.
Scott seguiu os passos do pai no cinema e chama atenção não só pela semelhança física com o astro de Hollywood, mas também pelo mesmo olhar penetrante e postura de galã. A genética fez questão de manter o legado.
O ex-jogador e o filho mais velho formam uma dupla de estilo. Brooklyn herdou o charme britânico do pai e os traços marcantes como o maxilar definido e os olhos expressivos. Os dois são ícones da moda — cada um à sua maneira.
No Brasil, Caetano é sinônimo de música e genialidade, e parte disso se reflete também em Zeca. A semelhança física é evidente, mas o que mais impressiona é como o filho também incorporou o tom suave e introspectivo do pai nas composições.
Colin Hanks seguiu os passos do pai, estrelando filmes e séries com a mesma sutileza e presença de cena. Além do talento herdado, o rosto, a expressão e até o sorriso entregam o parentesco inegável com o vencedor do Oscar.