Rafaella Justus surpreende Ana Paula Siebert com pergunta envolvendo traição de Neymar a Bruna Biancardi
Publicado em 28 de junho de 2023 08:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafaella Justus pegou de surpresa a madrasata, Ana Paula Siebert, com uma pergunta um tanto íntima ao comentarem a traição de Neymar a Bruna Biancardi
Rafaella Justus surpreendeu a madrasta, Ana Paula Siebert, com pergunta envolvendo traição de Neymar a Bruna Biancardi Neymar admitiu ter traido a namorada, Bruna Biancardi, grávida de Mavie, primeira filha do casal Ana Paula Siebert foi questionada por fã a respeito da traição de Neymar a Bruna Biancardi: 'Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado' Rafaella Justus pegou de surpresa a madrasta, Ana Paula Siebert, ao questioná-la se ela perdoaria uma traição como Bruna Biancardi, namorada de Neymar, fez Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert afirmou que não perdoaria uma traição. 'Mas não sei a situação em que a pessoa está', ponderou fazendo referência a traição de Neymar a Bruna Biancardi
Veja + após o anúncio

Rafaella Justus pegou de surpresa a madrasta, Ana Paula Siebert, durante Stories do Instagram na noite desta terça-feira (27). Casada desde 2015 com Roberto Justus, atualmente em tratamento contra um câncer, a influencer abriu a tradicional caixinha de perguntas da rede social para interagir com os seguidores. Um internauta trouxe à tona a traição de Neymar para com a namorada, Bruna Biancardi, grávida de Mavie (entenda aqui o significado do nome da menina).

"O que achou da última fofoca do Neymar? Me contem!", pediu o usuário da rede social para Ana Paula e Rafaella, filha de Justus com Ticiane Pinheiro. "Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado", iniciou a influencer, detonada na web por expor excessivamente a filha, Vicky, 3 anos.

"Acho que é uma decisão deles ficarem juntos ou não", completou, sendo interrompida e surpreendida pela enteada. "Você perdoaria?", disparou Rafaella, 13 anos, que havia classificado a traição como "algo muito pessoal".

'A princípio, não perdoaria traição', disse Ana Paula Siebert

E Ana Paula não deixou a adolescente sem resposta. "Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação. "Só acho que estão dando Ibope demais para esse assunto. Tem tanta coisa mais relevante hoje no mundo para se falar do que ficar dando ibope para uma fofoca tão boba, que é uma intimidade deles, que não deveria nem ter sido exposta", reforçou a mulher do empresário.

Antes de Ana Paula Siebert, Roberto Justus foi casado com Sasha Chrysman (mãe de Fabiana e Ricardo), Gisela Prochaska (mãe de Luiza), Adriane Galisteu (com quem não teve filhos) e Ticiane Pinheiro (com quem teve Rafaella). Veja o vídeo abaixo!

Grávida, Bruna destacou barriguinha em look assimétrico

Em meio a polêmicas, Bruna Biancardi e Neymar foram de mãos dadas a uma premiação no Copacabana Palace Hotel. Para o evento, a influencer apostou em um vestido vermelho justo que destacou a sua barriguinha de cerca de cinco meses. O look trazia ainda fenda e assimetrica no ombro e manga.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
9 de novembro de 2023
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias