Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Em seis meses, três funcionários de Harry e Meghan Markle pedem demissão

Compartilhe no Facebook
Os secretários Samantha Cohen e Edward Lane Fox e assistente Melissa pediram demissão da equipe desde o casamento dos duques. Os desligamentos chamaram atenção da imprensa britânica e especularam que pode ser relacionamento à personalidade do casal. O biógrafo Robert Jobson relatou que o príncipe foi bastante ríspido na preparação para a união com a norte-americana e chegou a gritar com os funcionários

Desde o casamento, realizado há seis meses, príncipe Harry e Meghan Markle perderam três funcionários da equipe. Uma assistente pessoal da duquesa chamada Melissa e dois secretários do casal, Samantha Cohen e Edward Lane Fox. O último desligamento do staff foi Melissa. "É realmente chocante", disse uma fonte do tabloide "Daily Mail". "Por que ela deixaria tão cedo um trabalho tão prestigioso?", questionou. Em nota oficial enviada ao jornal, o palácio de Kensington confirmou a demissão e elogiou o trabalho da ex-funcionária: "Melissa é uma pessoa muito talentosa. Ela teve um papel muitíssimo importante na organização do casamento real e fará falta para todos os funcionários".

Demissão de ex-funcionários surpreende jornais ingleses

Samantha Cohen seguiu os passos do antecessor, Edward Lane, e pediu demissão após seis meses no cargo. O funcionário anterior trabalhou para Harry por 15 anos. "Sua Alteza Real é imensamente grata a Ed pelo trabalho duro durante um período em que viu o lançamento e o crescimento dos Invictus Games, incontáveis viagens ao redor do mundo e o planejamento detalhado do seu casamento", informou um porta-voz da família real. Os pedidos de demissão chamaram atenção da imprensa britânica e especularam que pode se tratar do comportamento dos duques.

Biógrafo aponta temperamento difícil do príncipe em livro

O biógrafo Robert Jobson está preparando um livro sobre os preparativos do casamento de Harry e Meghan. No livro, intitulado "Charles At Seventy", o autor relatou que Harry, o sexto na linha de sucessão ao trono, foi "petulante" e "mal-humorado" com os funcionários devido ao estresse. O ruivo chegou a gritar com os funcionários para que tudo fosse realizado de acordo com as vontades da mulher. Já a antiga assistente de Meghan, Gina Nelthorpe-Cowne, entregou que a norte-americana, à espera do primeiro filho, pode ser muito exigente e não hesita em demitir pessoas que não compartilhem com a sua mesma visão.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.