Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Trio amoroso de 'Babilônia' fala sobre relação no 'Domingão': 'Amor é plural'

Juliana Alves, Marcos Veras e Igor Angelkorte deram conselhos no quadro 'Divã do Faustão'

O trio Juliana Alves, Marcos Veras e Igor Angelkorte, de "Babilônia", não decepcionou no "Domingão do Faustão" deste domingo (26). Intérpretes do triângulo amoroso Valeska, Norberto - que protagonizaram uma gravação hilária de beijo - e Clóvis, respectivamente, eles responderam às perguntas do público sobre relacionamento.

Intrépidos como seus personagens, os três atores se divertiram com as dúvidas. Um dos participantes quis saber se era possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Igor não precisou pensar duas vezes para responder: "Acho totalmente possível. O amor é plural".

Marcos Veras concordou com o colega: "O problema é que a sociedade ainda tem uma certa dificuldade de aceitar. E também é preciso entender que existe uma diferença entre amor, paixão, tesão, etc...".

Igor Angelkorte, que empresta não só expressão, mas também a pele ao personagem naturista Clóvis, namora a também atriz Júlia Anju, e não tem preconceito quando o assunto é amor. Recentemente ele apareceu em uma imagem em que beija outro homem numa campanha contra homofobia.

Juliana Alves, que passou o Dia dos Namorados sozinha, não gosta muito da ideia: "Eu prefiro uma pesoa de cada vez. Não sou uma Valeska", disse, referindo-se à sua personagem.

Para cair bem no figurino da periguete Valeska, a atriz emagreceu cerca de 9kg antes do início da trama.

Juliana Alves fala sobre racismo: 'É um país preconceituoso'

Uma das marcas da intérprete de Valeska em 'Babilônia' é o sorriso largo e o bom humor. Porém na noite do último sábado (25), Juliana Alves mostrou seriedade ao compartilhar histórias de bullying e falar sobre preconceito no 'Altas Horas'. A atriz, que juntou-se ao coro de artistas que defendeu a jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, que foi alvo de racismo, foi veemente:

"A gente não tem como negar que o Brasil é um país preconceituoso", disse a atriz, que completou: "O racismo é uma doença que tem que ser curada".

Ela aprendeu com a família a lidar com o assunto de forma a não ficar na postura de vítima: "Sempre tive uma clareza de que, quando alguém expressa um pensamento preconceituoso, é essa pessoa que tem um problema", explicou. Juliana sofreu bullying na adolescência por conta de seu cabelo: "Na verdade, eu vivi vários episódios e não fazia drama disso. Mas também não fingia que não estava vendo para poder superar",disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.