Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Troca de looks e muita dança: Joelma abre o jogo sobre live show. Confira!

Compartilhe no Facebook
Com o objetivo de ajudar instituições pelo Brasil que estejam necessitadas e sua terra Natal, o estado do Pará, Joelma vai promover uma live em seu canal oficial do YouTube. O show on-line será realizado na próxima quarta-feira (22), às 20h. Durante a transmissão ao vivo, a artista cantará os maiores sucessos de sua carreira, além de fazer as famosas trocas de figurinos

Joelma entrou para o elenco de lives que tem dominado as redes sociais no período de quarentena. Em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, a cantora fará um show em seu canal oficial no YouTube na próxima quarta-feira (22), às 20h. "Eu sempre fui muito próxima dos meus fãs e uma das coisas que me deixou com mais saudade nessa quarentena foi ter esse contato direto com eles. Me sinto mãe, sabe?!? Dou conselho, dicas e eles sempre me ajudam muito também. Além disso, muita gente em nosso país está precisando de ajuda, está precisando de alimento, de produto de higiene e temos que unir, temos que dar as mãos ainda mais neste momento. Espero que esse live consiga trazer muitas doações e alegrar as pessoas em casa", diz ao Purepeople.

Joelma vai seguir instruções da OMS durante live

Joelma conta que terá um número reduzido de pessoas trabalhando na transmissão do seu show. Recentemente, foram registradas aglomerações de pessoas em oposição à recomendação das autoridades de saúde em lives de alguns sertanejos. "Eu sempre digo que minha equipe de estrada é a segunda família e nessa hora eles tem que se cuidar e ficar em casa. Então pra essa live eu organizei algo super enxuto, coloquei todo mundo de casa (filhas, sobrinha) para trabalhar na produção e seguindo todas as normas da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde (OMS)", afirma.

Cantora comenta repertório de show

Joelma fala um pouco do que o público poderá conferir na apresentação virtual. "Fizemos várias pesquisas nas minhas redes sociais pra galera poder pedir o que eles queriam ouvir e muitos amigos famosos também me pediram músicas. Acho que consegui montar um repertório top que vai agradar essa galera, fazer dançar, fazer sorrir. Esse é meu objetivo, levar alegria e amor", destaca a artista. Questionada sobre a escolha do setlist, a paraense entrega: "Músicas para dançar, curtir e chorar também, mas de alegria (risos)!".

Artista entrega troca de looks durante transmissão

Conhecida por expressar sua arte através dos looks, Joelma detalha sua relação com a moda e revela troca de roupas durante a live. "Desde pequena sempre gostei desse lado dos figurinos. Sou filha de costureira, cresci com isso dentro de casa e fazia minhas próprias botas com crochê. Para a live, planejo trocar sim de figurino, além de muitas outras surpresas. Espero todo mundo ligadinho dia 22 às 20h no meu canal oficial do YouTube", finaliza a loira. Em breve, Joelma lançará o DVD comemorativo aos 25 anos de carreira gravado em Goiânia (GO).

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.