Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Última semana da novela 'A Terra Prometida': Adonizedeque é assassinado

Compartilhe no Facebook
O rei de Jerusalém perde a vida ao lado dos outros monarcas

Adonizedeque (Mário Frias) vai perder a vida na última semana da novela "A Terra Prometida" , após ser derrotado pelo exército de Israel. Quem também morre nos capítulos finais da trama bíblica é Mara (Cristiana Oliveira), executada por um mercador de escravos. O declínio do rei de Jerusalém começa quando arrasta Aruna (Thais Melchior) pelo deserto para fazer a hebreia de escudo humano na batalha contra Josué (Sidney Sampaio).

Tempo para e favorece exército de Israel

Em um momento do confronto com os hebreus, o pai de Úrsula (Letícia Peroni) é surpreendido ao ver uma chuva de pedras de fogo caindo sobre seus soldados. Depois, em outro milagre divino, o sol para no céu e os exércitos notam que o tempo parou, favorecendo a tropa de Josué para ira de Adonizedeque. Mesmo assim, o rei não desiste e segue fazendo Aruna refém. Mas o Soldado Mascarado intervém, ajuda a salvar a mocinha e fere, de raspão, o soberano.

Reis são encontrados por Josué

Mesmo ferido, Adonizedeque tenta matar a filha de Quemuel (Raymundo de Souza). Acuados, os reis da coalisão fogem e se escondem em uma caverna. E não demora muito para serem descobertos por Josué e os demais hebreus. Os monarcas imploram por suas vidas, mas acabam executados. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 9, no antepenúltimo capítulo da história de Renato Modesto.

Quemuel revela ser pai de Aruna

Logo depois de ser salva, a mocinha cai em nova armadilha da meia-irmã, Samara (Paloma Bernardi) e é surpreendida por um soldado cananeu. O vilão tenta atingir a hebreia, mas Quemuel impede e o mata. Acontece que o líder tribal acaba ferido. Sentindo que vai morrer, o marido de Léia (Beth Goulart) revela para Aruna que é seu pai. A essa altura, a garota já terá descoberto ser filha de Yana (Luciana Braga).

Samara morre em caverna

Logo após perder o pai, a vilã passa a dar sinais de loucura e some do acampamento. Dez anos depois, a vilã é encontrada em uma caverna por Zaqueu (Ricky Tavares) e só consegue se desculpar por suas maldades, morrendo em seguida, conforme antecipou o Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.