Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'A Dona do Pedaço': Britney e Abel se casam com cerimônia emocionante

Um dos casais mais queridinho da novela 'A Dona do Pedaço' finalmente vai se casar! Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) celebrarão o casamento no penúltimo capítulo da trama, na próxima quinta-feira (21). Durante a festa, o boleiro vai se declarar para a esposa e os dois darão um beijão apaixonado em meio aos gritos dos convidados que pediram o beijo.

O casamento de Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) finalmente vai acontecer na novela "A Dona do Pedaço". Um dos casais mais apoiados pelo público celebrará a união no penúltimo capítulo da trama, previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (21), e promete emocionar o público. Os dois aproveitarão a ocasião para declararem todo o amor que sentem um pelo outro e ainda terá um coro de "Beija! Beija!" vindo dos convidados ao fim da cerimônia. As informações são do site "Notícias da TV".

Abel tem medo de Britney ter desistido do casamento

A cerimônia ocorrerá no enorme jardim de Cornélia (Betty Faria) e quem fará o bolo será o próprio noivo, que estará orgulhoso de si mesmo. "Ficou lindo, não ficou?", fala ele para Márcio (Anderson Di Rizzi). "Ficou. Tive medo de não chegar a tempo para a cerimônia", comenta o advogado. "A cerimônia já devia ter acontecido. Mas essa noiva vem ou não vem? Estou nos meus azeites com tanta demora", comenta o boleiro, ansioso. Márcio explica a ele que é normal as noivas se atrasarem por causa da quantidade de coisa para arrumar.

Eusébio incentiva Britney a ir para o altar

Enquanto isso, Britney também estará uma pilha de nervos. No quarto, finalizando a maquiagem com o profissional, ela desabafa. "Eu tou tão nervosa. E se ele desistir de casar? Tou com medo de descer. Acha que ele pode dizer não?", diz. "Britney, aquele português está lá embaixo nervoso, ansioso, ele só quer a chance de dizer sim. Venha", brinca Eusébio (Marco Nanini), fazendo o gesto com o braço para a filha ir com ele até o altar. Britney entra no local ao som de violinos. Abel fica de boca aberta ao ver sua mulher vestida de noiva.

Convidados brindam o casal

O ritual acontecerá normalmente, sem imprevistos. Depois, os convidados fazem um brinde ao mais novo casal. "Estou sentindo ótimas vibrações, Abel", comenta Tonho (Betto Marque). "Vão ser felizes", acrescenta Abreu. "Eles já são felizes. Discurso, discurso!", pede Maria da Paz (Juliana Paes), que também vai se casar e ter uma filha no último capítulo. Envergonhada, Britney pede para Abel falar em seu lugar. "Eu não tenho palavras, é muita, muita alegria", declara ele. "Fale, é seu grande momento. Fale", diz o pai da noiva.

Eusébio se emociona com o casamento. 'Sempre sonhei'

Já embriagado de tantas taças de champanhe, Eusébio dá umas palavrinhas. "Eu por mim digo que estou muito feliz. Que desde que a Britney chegou em casa como Britney sempre sonhei com um casamento para ela", desabafa ele, emocionado. "Eu também estou muito feliz, filha. Abel, fala, a gente gosta de ouvir falar de sentimentos", incentiva Dorotéia (Rosi Campos).

Abel chora ao fazer discurso. 'Hesitei quando soube'

Abel começa a fazer seu discurso emocionante. "Eu conheci a Britney e me apaixonei no primeiro olhar, nós tivemos dificuldades, mas que casal não as tem? Hesitei quando soube... enfim, quando soube. Mas estava a fugir da minha felicidade, porque meu coração sempre foi dela, da Britney. Eu nunca poderia amar outra pessoa. O amor... acontece... e quando acontece é maravilhoso... E eu... agora estou maravilhado", diz ele com lágrimas nos olhos. Para encerrar o discurso ele olha nos olhos da esposa e completa: "Britney, agora somos marido e mulher." "Já fez o discurso. Agora beija", diz Maria, que será pedida em casamento duas vezes, fazendo eles se beijarem.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.