Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Último capítulo da novela 'Liberdade, Liberdade' movimenta a web: 'Arrepiante'

Xavier (Bruno Ferrari) e Rosa/Joaquina (Andreia Horta) tiveram fina feliz no último capítulo da novela 'Liberdade, Liberdade', exibido na noite desta quinta-feira, 4 de agosto de 2016
15 fotos
Iniciar o slideshow
Xavier (Bruno Ferrari) e Rosa/Joaquina (Andreia Horta) tiveram fina feliz no último capítulo da novela 'Liberdade, Liberdade', exibido na noite desta quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Rosa/Joaquina (Andreia Horta) tem final feliz ao lado de Xavier (Mateus Solano) após escapar da forca

O último capítulo da novela "Liberdade, Liberdade" teve mortes e finais felizes, na noite desta quinta-feira (4). Rosa (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) ficaram juntos e fugiram para Portugal, depois da heroína escapar das mãos de Rubião (Mateus Solano). O desfecho acabou atentando um desejo do ator. Mas antes, os namorados quase foram enforcados. Primeiro, a filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) salvou o idealista e depois foi a vez dele impedir o enforcamento da mocinha.

O que Rosa, presa acusada pela morte de Rubião, não impediu foi a morte por sodomia de André (Caio Blat), em cena que revoltou a web no penúltimo capítulo. E foi ela a responsável pelo assassinato de Tolentino (Ricardo Pereira), namorado do seu irmão. O comandante da tropa acabou morto ao tentar matar Xavier.

Rubião, torturado logo na estreia do folhetim das onze, também perdeu a vida, assassinado por Anita (Joana Solnado), até então sua aliada. A governanta que chegou a observar sexo do patrão com uma escrava matou o vilão ao perceber que nunca seria amada por ele. Outro casal que se formou foi Dionísia (Maitê Proença) e Mão de Luva (Marco Ricca), que acabou descobrindo o tesouro do padre Vizeu (Marcos Oliveira).

Final da trama movimentou a web

O último capítulo da trama de Mario Teixeira agitou as redes sociais. Alguns internautas questionaram o final de Joaquina. "Só achei que ela poderia ter matado o Rubião", disse um. "Do que adiantou deixarem ela de inocente pela morte do Rubião, se ela matou o Tolentino?", questionou um segundo. Outros preferiram destacar a qualidade da novela.

"Merece todas as palmas do mundo. O final foi incrível como todos os outros capítulos", enalteceu uma telespectadora. "Motivo para chorar: último capítulo de 'Liberdade, Liberdade'", acrescentou outro. "Que final lindo", "Melhor cena do último capítulo foi a Joaquina gritando 'liberdade' e todos acompanhando. Arrepiante" e "Andreia Horta lacrando muito" foram outros comentários deixados em uma rede social.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.