Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Novo Mundo': dom Pedro e Leopoldina ficam juntos e felizes no final

'No futuro eu estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali!', diz Domitila (Agatha Moreira), que assiste à coroação dos imperadores, de longe

A torcida do público pela felicidade de Leopoldina (Leticia Colin) falou mais alto para os autores da novela "Novo Mundo". Mesmo após tantas decepções e traições do marido, a princesa se torna Imperatriz do Brasil e troca declarações de amor com Pedro (Caio Castro), no final do folhetim. A Domitila (Agatha Moreira) resta apenas assistir à coroação coberta com um véu, apesar de que nos próximos capítulos da trama das seis ela vai conquistar o perdão do amante e faz questão anunciar para a rival que reatou o romance extraconjugal com o príncipe.

'Eu te amo, minha Imperatriz!'

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, já no penúltimo capítulo da novela, previsto para ir ao ar em 23 de setembro, haverá várias passagens de tempo com cenas de Pedro e Leopoldina felizes como casal. Nas cenas, os dois se divertem a sós em um piquenique, recebem visitas de autoridades, e trocam juras de amor: "Eu te agradeço, meu amor. Sem ti, não saberia o que fazer", diz Pedro, e Leopoldina, apaixonada, declara: "Eu te amo". "Eu é que te amo, minha imperatriz!", ele diz, e garante que ainda terão muita felicidade pela frente.

Domitila assiste à coroação de Pedro e Leopoldina

Já capítulo final, Domitila presencia a cerimônia de coroação escondida sob um véu que cobre seu rosto. "É preciso mais do que um exército para me impedir de ver a coroação do homem que eu amo. No futuro eu estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali!", ela comenta consigo mesma, rancorosa. Historicamente, ela de fato se tornou a Marquesa de Santos, mas nem mesmo depois da morte de Leopoldina ocupou o tão desejado trono de Imperatriz, pois Pedro se casou com outra princesa vinda da Europa.

'Esta é minha casa agora', afirma a austríaca

Depois de serem coroados, Pedro e Leopoldina conversam, se sentindo realizados. "O Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, para onde vim, não existe mais. O que não imaginava é que o ajudaria a se transformar no Império do Brasil. Muito menos que iria desejar ficar aqui até o fim de meus dias. Esta é minha casa agora. Nossa casa, e de nossos filhos. Filhos de meu ventre, e do grande ventre que é o Brasil", discursa a Imperatriz. "Ainda há muito a se fazer. Todo começo é lindo. É inocente, e apaixonado. Mas o que virá depois? Este país é tão grande!", questiona o Imperador.

Thomas ameaça matar Anna

Diferentemente de Pedro e Leopoldina, Anna (Isabelle Drummond) vai passar por maus bocados. A mocinha se surpreende ao ser sequestrada por Thomas (Gabriel Braga Nunes), depois que ele é dado como morto ao desaparecer em um Navio em chamas. Para desespero de Joaquim (Chay Suede), o vilão exigirá que ele escolha entre a vida da amada de do irmão, que estarão sob a mira de sua arma.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.