Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Último capítulo de 'Império': autor garante Zé Alfredo vivo. 'Coisas de novela'

Uma reviravolta vai acontecer no último capítulo da novela "Império", que irá ao ar nesta sexta-feira (13). Após ser morto pelo próprio filho, José Pedro (Caio Blat), José Alfredo (Alexandre Nero) aparecerá vivo na trama das nove da Globo. Quem garante é Aguinaldo Silva em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

O Comendador vai aparecer vivo, mesmo após ter sido cremado - as cinzas serão jogadas no Monte Roraima, local onde o homem de preto iniciou sua riqueza. "Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do 'petrolão', tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem!", afirmou o autor do folhetim.

Aguinaldo Silva já havia manifestado a vontade de manter o Comendador vivo no final de "Império". "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu cedo à pressão popular sim, e mudo o final da novela...", disse ele em entrevista ao jornal "Extra".

Irmã impedirá suicídio de José Pedro

Após se esconder atrás da identidade de Fabrício Melgaço, o primogênito de José Alfredo vai atirar contra o próprio pai. Quem vai assistir a cena é Cristina (Leandra Leal), reconhecida como filha legítima do Comendador após ele ignorar o exame de DNA.

Revoltada, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) impedirá que o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) se mate. "Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo!", gritará ela ao tomar a arma das mãos do empresário.

Zé Alfredo matará Maurílio

Antes de ser assassinado pelo próprio herdeiro, José Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), após encontrar o cativeiro onde estará Cristina, sequestrada pelo biólogo. Quem também terá um final trágico é Silviano (Othon Bastos). O mordomo que já foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral) vai levar um tiro de Josué (Roberto Birindelli).

Ao gravar a sequência, Othon afirmou que ficou muito emocionado com o desfecho de seu personagem. "Eu estava totalmente sem controle. Não sou o ator do exagero, eu sou muito mais contido. Então, de repente, eu vi que aquilo foi além do meu esforço. Eu não consegui parar de chorar, não consegui reter", garantiu o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.