Morte de Amanda, demissão de Solange e Gabriela diretora: o fim de 'Malhação'
Publicado em 15 de abril de 2019 22:13
Por Purepeople
A novela teen 'Malhação - Vidas Brasileiras' chegou ao fim nesta segunda-feira (15). A web ficou comovida com a morte da personagem Amanda (Pally Siqueira), portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). A vilã Solange (Fernanda Paes Leme) que fez de tudo para acabar com Gabriela (Camila Morgado) foi mandada embora do Sapiência. A ruiva, aliás terminou a temporada com diretora do novo Colégio Percurso. Confira outros desfechos!
No último capítulo da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Pérola (Rayssa Bratilieri) e Márcio (André Luiz Frambach) terminam juntos, morando em Bento Gonçalves.
No último capítulo da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Gabriela (Camila Morgado) termina ao lado do grande amor, Rafael (Carmo dalla Vecchia) e ela assume a diretoria do Sapiência, que passa a se chamar Colégio Percurso.
No último capítulo da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Solange (Fernanda Paes Leme) é demitida e suas tentativas de acabar com a vida de Gabriela (Camila Morgado) são desmascaradas.
No último capítulo da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras' , a morte de Amanda (Pally Siqueira)  comoveu a web.
No último capítulo da novela 'Malhação- Vidas Brasileiras', Amanda (Pally Siqueira) se despede de seu amor, Kavaco (Gabriel Contente), antes de morrer.
No último capítulo da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Rosália (Guta Stresser) e Maria Alice (Alice Milagres) viram o sucesso dos congelados de Rosália e as duas terminam felizes no amor.
No último capítulo da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras",  Érico (Gabriel Fuentes) e Jade (Yara Charry) terminam juntos.
No último capítulo da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras', Jade (Yara Charry) acaba virando fã de pagode e churrasquinho e abandonando o lado patricinha.
Veja + após o anúncio

'Malhação- Vidas Brasileiras ' chegou ao fim nesta segunda-feira (15). A novela teen teve como um dos momentos mais emocionantes do desfecho a morte de Amanda (Pally Siqueira). Portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), a atriz intérprete do papel já tinha adiantado que seu final seria forte. Solange (Fernanda Paes Leme ), que tentou, durante toda a trama, atrapalhar a vida amorosa e profissional de Gabriela (Camila Morgado ) foi demitida do Sapicência. Falando na professora, ela virou a diretora do colégio, que passou a se chamar Percurso. Casais não poderiam deixar de fazer parte do término. O PurePeople reuniu esse e alguns outros finais dos personagens da história.

Morte de Amanda causou comoção na web

Amanda passou a temporada inteira desta 'Malhação' comovendo os telespectadores com sua história. A menina, portadora da ELA, já tinha feito os fãs da novela chorarem durante o casamento com Kavaco (Gabriel Contente). Dessa vez, foi a despedida do casal que emocionou a web. A estudante morreu tranquila em sua cama. A jovem já não conseguia se expressar direito, e contou com a ajuda de um computador para o momento. Ela conta para o amado que estava sonhando e quando ele pergunta se estava bom ela se esforça para falar. "Vem cá. Foi maravilhoso. Eu quero voltar pra lá", diz a moça. Kavaco dá então um beijo em sua testa e responde :"Pode voltar, meu amor. Porque eu grudei em você, cê sabe, né? E eu não vou mais desprender."Emocionada, Amanda diz que ama o rapaz e ele finaliza: "Vai amor, mas me espera. Porque você sabe que eu vou te encontrar. Aonde quer que você esteja".

Solange é mandada embora e Gabi assume diretoria

As inúmeras tentativas de Solange para estragar a carreira da professora Gabriela finalmente terminaram. Dandara (Jeniffer Dias) e Marcelo (Bukassa Kabengele) dão a notícia para a vilã. "Vim aqui ajudar a senhora. Tudo que for esquisito, portanto, seu, a gente vai botar aqui, dentro dessa caixinha". Quando Solange ameaça expulsar a adolescente do Sapiência, Marcelo chega, com a cartada final. "Pelo que eu percebi aqui, você ainda escutou a novidade. Você está demitida Solange", diz ele, para a alegria dos alunos. Gabriela volta, então, para o colégio, e é recebida com festa. O Colégio Percurso, sob sua direção, passa a ter uma proposta mais inclusiva e os internautas até desejaram professores como ela na vida real.

O amor foi soberano no final da novela

O final de 'Malhação' não poderia deixar de ter finais felizes para os casais da novela. Pérola (Rayssa Bratillieri ) e Márcio (André Frambach) superaram as dificuldades e terminaram, assim como seus intérpretes na vida real, juntos, mas, com um novo começo em Bento Gonçalves. Rosália (Guta Stresser ) viu seus congelados fazerem sucesso e ainda deu uma chance para o amor graças a Bernardo. Jade (Yara Charry) abandonou seu lado patricinha e terminou feliz, aproveitando tudo o que julgava como popular, como pagode e churrasquinho, com Érico (Gabriel Fuentes). Maria Alice (Alice Milagres ) e Alex (Daniel Rangel), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Dandara, e Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes)- grávidos- também continuaram juntos no desfecho assim como Gabi e Rafael (Carmo Dalla Vecchia ).

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malhação: Vidas Brasileiras
Malhação: Vidas Brasileiras
Resumo de novela: último capítulo de 'Malhação - Vidas Brasileiras', 15 de abril
5 de abril de 2019 20:17
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 08 a 12 de abril
29 de março de 2019 18:28
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 01º a 05 de abril
22 de março de 2019 17:21
'Malhação':cadeirante, Amanda tem vestido de noiva que privilegia ombros de fora
22 de março de 2019 16:10
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
2 de novembro de 2023
Qual é o fim de Joana em 'Renascer'? Cheia de reviravoltas, dona de casa lida com morte familiar e acaba com vida de vilão
Qual é o fim de Joana em 'Renascer'? Cheia de reviravoltas, dona de casa lida com morte familiar e acaba com vida de vilão
5 de março de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias