Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Malhação': 'Amanda vai ter desfecho forte', garante Pally Siqueira

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, Pally Siqueira garante que o público vai se emocionar com o final de sua personagem na atual temporada de 'Malhação'. 'O melhor para a Amanda será feito da melhor forma possível e da forma mais linda possível', afirma a atriz. Pally afirma ter aprendido com a jovem portadora de ELA e recorda quando usou a cadeira de rodas pela primeira vez: 'Desabei no choro'

Portadora de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), Amanda (Pally Siqueira) realizou uma série de desejos na novela "Malhação: Vidas Brasileiras" inclusive seu casamento, em cadeira de rodas, com Kavaco (Gabriel Contente). Ao Purepeople, a atriz sugere que o final de sua personagem não deve dos melhores. "O telespectador vai ter que reservar muitos lencinhos ainda. A história ainda não acabou. O desfecho vai ser forte como toda a história dela tem sido. O melhor para a Amanda será feito da melhor forma possível e da forma mais linda possível", antecipa uma das 17 protagonistas da atual temporada da trama adolescente.

'Desabei no choro ao sentar na cadeira de rodas pela primeira vez'

Com o primeiro papel de destaque na TV, Pally conta não ter sido pega de surpresa com os desdobramentos da história de Amanda. "Assim que eu fiquei sabendo que ia fazer a personagem, já sabia os desafios que seriam, que eu iria enfrentar para dar a vida, mas não imaginei que seriam tão fortes, tão intensos de serem vividos", pondera. A pernambucana revelada em "Totalmente Demais" (2016) recorda quando usou em cena a cadeira de rodas pela primeira vez por conta da estudante do Sapiência. "Eu desabei no choro. Foi muito forte e tive que pedir um tempo pra direção. Fiquei isolada antes de me verem na cadeira, me acostumando por um tempo com essa ideia, me adaptando... Era mto louco, porque a qualquer momento que quisesse, eu podia levantar", relata. "Mas quando piso no set, já piso como Amanda e já ficava na cadeira, o tempo inteiro. Eram desafios bem fortes, a cada etapa que a doença ia evoluindo procurei encarar da melhor maneira possível. Da forma mais digna, sem vitimização, coitadismo. Enfrentando todos as dores de estar ali", completa a ex de Fabio Assunção.

'Amanda caiu no gosto da galera', comemora Pally

Seja pelas redes sociais ou pelo contato direto com o público, Pally vem tendo o retorno do público. Inclusive por pessoas que confundem ficção com realidade. "Recebo muitas mensagens diariamente de quem tem a doença, de familiares. Ou de quem perdeu pessoas com a doença. Nas ruas sou abordada por pessoas que dizem 'nossa, você não tem a doença. Achei que tivesse'. O retorno é sempre muito positivo. Foi uma personagem que caiu no gosto da galera. O povo sofre junto, se emociona junto, comemora as vitórias dela junto. Isso é muito bom", festeja a atriz, que aderiu aos dreds para compor o visual da garota.

'Pally e Amanda não tem tanta coisa em comum', destaca

A lista de desejos de Amanda tanto a aproxima como a distancia de sua intérprete. "Nós duas já conseguimos fazer uma exposição, mas eu ainda não tenho a ambição de lançar livro e nem de ter filhos. Faculdade de Medicina passou pela minha cabeça sim, mas fiz de Psicologia, só que meu foco era todo nas biológicas", diz. "Só que o destino chama a gente e o meu me chamou pelo braço e falou 'vem, teu lugar no braço'. Os outros desejos são bem particulares da Amanda. A Pallly não tem tanta coisa em comum com a Amanda", frisa a atriz, cuja carreira acumula ainda passagens pelo cinema.

'Mudei minha voz e corpo para a Amanda', frisa Pally

Para ela, o maior desafio atende mesmo pelo nome de Amanda. "É até agora a minha personagem mais completa e complexa. Ela me deu a possibilidade de mudar tudo: minha voz, meu corpo... Mudei tudo para construir a Amanda, para dar lugar a ela", aponta. "E ela cheia de camadas. A cada nova fase que ia aparecendo um novo sintoma, um novo elemento era acrescentado no meu corpo. Ter essa consciência corporal foi um dos presentes incríveis que ela me deu. Aprendi com ela! Antes, usava muito as mãos para falar, era expansiva até na atuação. Ter esse controle de atuar apenas com os olhos, com o mínimo de movimento, porém trazendo uma força muito forte de dentro foi o ganho incrível", comemora Pally. A atual temporada deve se despedir dia 15, sendo substituída por "Toda Forma de Amar", que reúne no elenco a filha de Lilia Cabral.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.