Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação':cadeirante, Amanda tem vestido de noiva que privilegia ombros de fora

Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) se casam na novela 'Malhação', nesta sexta-feira (22). Em entrevista, figurinista da trama adolescente contou ter levado em conta fato da personagem usar cadeira de rodas e respirador ao desenhar o vestido de noiva da jovem. 'Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas', disse Tereza Nabuco

Amanda (Pally Siqueira ) vai realizar mais um sonho em "Malhação: Vidas Brasileiras". A jovem portadora de uma doença degenerativa, a esclerose lateral amiotrófica, sobe ao altar com Kavaco (Gabriel Contente) em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (22). Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Tereza Nabuco contou ter pensado primeiro na cadeira de rodas e no respirador que a personagem da trama adolescente usa. "Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas. Apesar das dificuldades da doença, Amanda não perde a garra e a alegria. Pela primeira vez não pensei de cara na renda, no bordado... Meu pensamento foi direito para esses pontos", disse.

Veja também

Vestido foi feito com cetim e renda. Detalhes!

A responsável pelo figurino disse ainda ter preferido em optar por uma peça que deixasse de fora os ombros de Amanda. Isso para deixar o visual mais leve e com mais pele. O modelo tem três camadas confeccionadas em cetim e uma segunda de renda mais pesada, influência da cultura pernambucana. Por cima, mais uma camada de renda. "Depois dele pronto, decidimos bordá-lo com minis florzinhas de cetim para deixa-lá encantada como uma princesa", acrescentou Tereza, entregando a reação de Pally, que renovou o visual para protagonizar o folhetim. "E quando a atriz vestiu, foi exatamente essa reação que ela teve, ficou emocionada. Desde o início dessa temporada,tivemos muitas palestras, conversas, encontros e tínhamos como foco contar as histórias com uma preocupação social, de inclusão... E sempre que dava a gente contava. Foi mais que um prazer vestir a Amanda de noiva", finalizou.

Nova 'Malhação' tem Paloma Duarte e Joaquim Lopes

Com a atual temporada em sua reta final, a Globo já prepara a nova fase da trama adolescente, que terá o subtítulo de "Toda Forma de Amar", cuja estreia está prevista para o mês que vem. No elenco estão confirmados, entre outros, Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, e Giulia Bertolli, herdeira de Lilia Cabral. A autoria é de Emanuel Jacobina e a direção, de Adriano Melo. O par romântico adulto principal será formado por Paloma Duarte e Joaquim Lopes, pais de Filipe (personagem de Pedro). A novela reúne ainda Roger Gobeth, que retorna ao folhetim após duas décadas. Depois de viver o Touro, o ator será um policial. Henri Castelli e Mariana Santos também estão confirmados, assim como Alanis Guillen e Rosanne Muholland.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.