Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'O Outro Lado do Paraíso': Tomaz chama Clara de 'mãe' pela 1ª vez. 'Te amo'

No último capítulo da novela, Tomaz (Vitor Figueiredo) finalmente chama Clara (Bianca Bin) de 'mãe' ao visitar um dos pontos turísticos do Jalapão. 'Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe', emociona-se a mocinha. 'Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que cê é minha mãe. Agora, eu tou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe', diz o adolescente

Após muita resistência, Tomaz (Vitor Figueiredo) finalmente vai chamar Clara (Bianca Bin) de mãe nos próximos capítulos de"O Outro Lado do Paraíso". No desfecho da novela, a mocinha levará o filho para onde a história da neta de Josafá (Lima Duarte) deu início. "Foi aqui que nasci e tudo começou. No Jalapão", dirá Clara, segundo o site "Notícias da TV". "É lindo, Clara. Lindo", afirmará Patrick (Thiago Fragoso), com quem a vingativa escolheu se casar. "É lindo mesmo, mãe. Demais", dirá Tomaz.

Tomaz afirma: 'Esperei até meu coração sentir vontade de dizer'

A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) fica emocionada ao ser chamada de "mãe": "Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe". "Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que cê é minha mãe. Agora, eu tou sentindo de verdade. Eu te amo", explicará o menino à mocinha.

Clara libera Lívia para visitar filho: 'Você o criou'

Com a guarda de Tomaz, Clara não vai impedir Lívia (Grazi Massafera) de visitar o filho adotivo. "Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui", dirá a mocinha. "O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor", completará.

Lívia anuncia gravidez a Mariano: 'Aconteceu um milagre!'

De volta no julgamento de Sophia (Marieta Severo), Mariano (Juliano Cazarré) vai pedir desculpas à Lívia pelo sumiço. "Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando tava entre a vida e a morte, só pensava em você", dirá o garimpeiro. Nessa hora, a filha da megera dirá que está grávida do rapaz: "Tou grávida de você. Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu". "Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Cê é a mulher da minha vida, Lívia", comemorará Mariano.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.