Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Final de 'Segundo Sol': na prisão, Laureta tem regalias em cela e toma whisky

Compartilhe no Facebook
Nos capítulos finais da novela das 21h, a cafetina é presa após roubar o filho de Rosa (Letícia Colin). Na penitenciária, a vilã ostenta uma vida luxuosa e cheia de regalias. A mãe de Karola (Deborah Secco) recebe whisky e lagosta de uma das carcereiras. Segundo informação do site 'Notícias da TV', Remy (Vladimir Brichta) assume o lugar da irmã no comando do bordel

Na reta final de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) finalmente é presa pelos crimes cometidos. Porém, a cafetina tem regalias na prisão e termina ostentando na cadeia. Segundo informação do site "Notícias da TV", a vilã tem tratamento luxuoso na penitenciária e recebe whisky e marmita com salada de lagosta das mãos de uma carcereira. De acordo com a publicação, Remy (Vladimir Brichta) assume o posto de comandante do bordel, no lugar da irmã, contrariando a promessa feita à família de ser uma pessoa melhor.

Cafetina rouba filho de Rosa antes de prisão

Antes de ser presa, Laureta se refugia na Ilha de Itaparica com ajuda de Severo (Odilon Wagner), seu ex-amante. A cafetina rouba o filho de Rosa (Letícia Colin) e o esconde na nova casa. Karola (Deborah Secco) tenta fazer com que a mãe desista do sequestro e impede que a vilã mate o empresária, que ajudou a polícia ao localizá-la. Os dois entram em confronto e a ex-mulher de Beto (Emílio Dantas) é atingida por um tiro da filha de Nestor (Francisco Cuoco). A perua morre e Laureta é presa por Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa).

Rosa rompe com Ícaro e reata namoro com Valentim

Rosa reata com Valetim (Danilo Mesquita) nos últimos capítulos. A ex-garota de programa rompe o relacionamento com Ícaro (Chay Suede) e volta para o ex-namorado. O capoeirista, por sua vez, ganha um novo amor: Marina. A irmã de Maura engravida pela segunda vez, agora de Valentim, e convida o irmão de Manu (Luisa Arraes) para ser padrinho do segundo filho. Ícaro e Valentim deixam as rivalidades de lado e terminam amigos. Os dois se unem para salvar a ex-garota de programa do sequestro de Laureta. "Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho. Esse é o cara, meu irmãozaço", comemora o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Cris rompe noivado com Alain e Isabel acredita em reconciliação com diretor

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.