Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'

No último capítulo da novela 'Totalmente Demais', Arthur (Fabio Assunção) quase atinge Gabriel (Icaro Zulu) ao posar de parapente na praia e deixa a jornalista furiosa

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) sempre tiveram uma relação atravessada por momentos intensos, tanto de brigas quanto de paixão, na novela "Totalmente Demais". E no último capítulo, no ar dia 9, ainda tem discussão dos dois por vir. A nova desavença ocorre quando o empresário faz um pouso de parapente na praia em que a jornalista está com a família e quase causa um acidente, pois o vento o leva para perto das crianças. Furiosa, ela tira satisfações, e como de costume ele rebate. Mas no final, o amor fala mais alto e o casal fica junto no folhetim levado ao ar pela primeira vez em 2015.

Carolina briga com Arthur por risco de acidente envolvendo filho

Carol e Arthur passaram por um profundo processo transformador durante a trama. Mas tem coisas que nunca mudam. O gosto do agente de modelos por esportes radicais, por exemplo, continua o mesmo. Nesse último capítulo, ele vai surpreender a ex ao pousar de parapente na areia da praia em que ela está com a família e quase causar um acidente. Mãe de primeira viagem e bastante protetora, Carol reclama depois de ver que Gabriel (Ícaro Zulu) podia ter sido atingido durante o pouso.

Agente de modelos pede para Carol: 'Para de gritar'

Irritada, ela dá uma bronca no ex-namorado. "Esse piloto irresponsável podia ter acertado as crianças! Seu maluco!". Mas Arthur tenta se justificar. "Fala sério, Carol! Eu nunca ia jogar o parapente na direção das crianças! Foi o vento. (...) Eu pousei longe deles. Olha a marca na areia! Para de gritar e me ajuda a dobrar o parapente, por favor?", pede o ex-rival de Jonatas (Felipe Simas) na disputa pelo amor de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Carol e Arthur decidem se dar mais uma chance ao amor

O tão esperado final da trama das sete vai ter o 'felizes para sempre' de Carolina e Arthur, que depois do encontro na praia têm uma recaída e decidem retomar sua relação. Um pouco antes, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) abre mão de lutar por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e manda Jonatas (Felipe Simas) para o aeroporto em seu lugar.

Jonatas viaja com Eliza para Paris no lugar de Arthur

O casal "Joliza" então embarca junto para Paris, e enquanto a modelo cumpre seus compromissos profissionais, o assessor de Germano (Humberto Martins) fecha uma parceria internacional para a Bastille. Além de Carolina e Arthur e dos mocinhos protagonistas, o desfecho da trama reservou outros finais felizes. E assim como ocorreu em 2016, a novela dará lugar a "Haja Coração"

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.