Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Orgulho e Paixão': juntos, Luccino e Otávio usam passagem secreta para se verem

Nos últimos capítulos da novela das seis, o mecânico e o militar arrumam uma maneira inusitada para se encontrarem. O casal comemora ainda cinco anos de relacionamento após uma passagem de tempo. Também na reta final do folhetim, que chega ao fim nesta segunda-feira (24), Elisabeta (Nathalia Dill) impede tragédia na inauguração da ferrovia e Lady Margareth (Natália do Vale) perde a vida

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) vão encontrar uma solução inusitada para se encontrarem no final da novela "Orgulho e Paixão" e não serem vítimas de preconceito. Após terem uma noite de amor e se tornarem vizinhos, o mecânico e o oficial vão construir uma passagem secreta para poderem ter os encontros secretos. As cenas vão ao ar no último capítulo da trama das seis, antecipa nesta quinta-feira (20) o colunista de TV Daniel Castro. O folhetim chega ao fim na próxima segunda-feira (24) e será substituído por "Espelho da Vida".

Namorados completam 5 anos juntos

Na reta final da novela, o italiano chegou a ser expulso de casa pelo pai ao admitir ser apaixonado pelo militar, mas rejeitou fugir com o rapaz, que considerou pedir transferência do Vale do Café, contudo acabou convencido pelo irmão de Fani (Tammy Di Calafiori) a ficar. No último dia da novela de época, eles aparecerão comemorando cinco anos juntos após cada um entrar em sua casa. "Luccino vai até uma porta interna na parede que faz divisa com a casa de Otávio. Abre. Um florete adentra", pede o roteiro. "Preparado pra se defender?", questiona o colega de farda de Randolfo (Miguel Romulo). "Tive o melhor professor!", retruca o também irmão de Ernesto (Rodrigo Simas). "Pena que seja um aluno ingrato e pouco romântico, e não tenha lembrado de que hoje faz cinco anos que começamos a... Treinar!", retruca o militar durante luta de esgrima. "Quem disse que não lembrei? Estava contando os minutos pra chegar em casa e comemorar!", completa Luccino, sorrindo e apontando o florete para o coração de Otávio e o oficial fazendo o mesmo na direção do namorado.

Elisabeta impede tragédia em inauguração de ferrovia

Também nos últimos capítulos da novela das seis, Lady Margareth (Natália do Vale) vai tentar se livrar de vez de Elisabeta (Nathalia Dill) e seus inimigos ao orquestrar um atentado na ferrovia a ser inaugurada por Darcy (Thiago Lacerda). Alertado por Luccino, Brandão (Malvino Salvador) domina Xavier (Ricardo Tozzi), enquanto a mocinha consegue achar a bomba e jogar o artefato da locomotiva. Depois, Elisabeta, Darcy e Ernesto freiam os vagões, impedindo uma tragédia. Além desses finais, outros desfechos já estão definidos. Lady Margareth vai tomar veneno e acabar se matando, enquanto Josephine (Christine Fernandes) tenta matar Cecília (Anajú Dorigon), mas perde a vida. Já o marido de Ema (Agatha Moreira) é eleito novo prefeito da localidade.

Leia também sobre a novela "Segundo Sol": Laureta faz mais uma vítima e a reconciliação de Roberval e Cacau

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.