Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Últimos capítulos da Novela 'Sete Vidas': Eriberto e Renan ficam juntos no final

Compartilhe no Facebook

A torcida pelo casal Eriberto (Fabio Herford) e Renan (Fernando Eiras) já pode comemorar: o dois terão um final feliz juntos, na novela "Sete Vidas". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, nas cenas finais da trama de Lícia Manzo, depois de terem terminado seus respectivos casamentos, os dois aparecerão de mãos dadas no cinema, sinalizando a concretização do relacionamento que até então era limitado ao âmbito da amizade.

Toda a afinidade e os olhares trocados por Renan e Eriberto não mentem: há um encantamento recíproco entre eles, desde que foram apresentados por suas respectivas mulheres, Mariinha (Stella Maria Rodrigues) e Marta (Gisele Fróes). Cansado das incompatibilidades e da falta de companheirismo da mãe de Júlia, o leiloeiro resoveu se separar dela e saiu de casa. E nos próximos capítulos, depois de ter tido uma conversa com Esther (Regina Duarte), ele se declara para o dentista.

A princípio, Eriberto será rejeitado pelo amado, mas em pouco tempo Renan também perbece a natureza de seus sentimentos pelo amigo e os dois dão início ao romance. Já Marta e Mariinha decidem embarcar juntas num luxuoso cruzeiro para solteiros, a fim de esquecerem o abandono dos maridos. Diferentemente das senhoras lésbicas da novela "Babilônia", o casal gay de "Sete Vidas" tem forte torcida do público, que demonstra seu apoio pelas redes sociais e até já cunhou o apelido "Erinan" para os dois.

Outros casais também tem finais felizes

Além de Eriberto E Renan, Esther também termina a trama com um novo/antigo amor: José Renato (Jonas Bloch). Os dois se acertam depois de ela contar que foi casada com uma mulher, e terão seu "felizes para sempre". Vicente (Angelo Antonio) vai se dar conta de que Lígia (Debora Bloch) ainda é apaixonada por Miguel (Domingos Montagner ) e acaba o relacionamento com ela de uma vez por todas. A jornalista e o navegador então ficam juntos no final.

Júlia (Isabelle Drummond) desiste de ir viajar com Felipe (Michel Noher), que se muda para a África. Depois de alguns meses, ela se reencontra com Pedro (Jayme Matarazzo) no aniversário de Joaquim, os dois se beijam e ficam juntos. "Sete Vidas" chega ao fim no dia 10 de julho e será substituída pela novela "Além do Tempo", de Elizabeth Jhin.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.