Últimos capítulos de 'Gênesis': Sheshi se disfarça de soldado para ir atrás de Apepi: 'Questão pessoal'
Publicado em 15 de novembro de 2021 17:10
Por Igraínne Marques
Na reta final da novela 'Gênesis', Sheshi (Fernando Pavão), vai tomar uma atitude drástica ao perceber que a esposa real foi capturada por Apepi (Jorge Lucas). Apesar dos protestos de Potifar (Val Perré), o faraó vai atrás do inimigo no Alto Egito para acertar as contas - e fará isso disfarçado
Últimos capítulos de 'Gênesis': Sheshi se disfarça de soldado para ir atrás de Apepi: 'Questão pessoal'
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) decide ir atrás de Apepi (Jorge Lucas) após vilão comunicar sequestro de esposa real
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) tomará conhecimento do sequestro após receber mais um papiro
Reta final de 'Gênesis': Texto informará a Sheshi (Fernando Pavão) que Merianat (Samia Abreu) foi sesquestrada por Apepi (Jorge Lucas)
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) observa enquanto Potifar (Val Perré) manda vasculhar o palácio atrás de Merianat (Samia Abreu)
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) avisa que esposa real não será encontrada porque papiro dizia a verdade
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) avisa que irá atrás de Apepi (Jorge Lucas)
Reta final de 'Gênesis': Potifar (Val Perré) insiste que Sheshi (Fernando Pavão) repense sobre os próximos passos e reveja decisão de ir atrás de Apepi (Jorge Lucas)
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) veste armadura comum para ir atrás de Apepi (Jorge Lucas) disfarçado
Reta final de 'Gênesis': Potifar (Val Perré) usa armadura mais ornamentada e discorda das decisões do faraó, mas obedece
Reta final de 'Gênesis': Sheshi (Fernando Pavão) avalia que situação deve ser resolvida pessoalmente, e não por meio de uma guerra
Veja + após o anúncio

Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Sheshi (Fernando Pavão) se cansará dos joguinhos com Apepi (Jorge Lucas), seu grande inimigo, e irá atrás dele no Alto Egito. O faraó tomará a atitude logo depois que Potifar (Val Perré) confirmar que Merianat (Samia Abreu), a grande esposa real, foi capturada pelo vilão.

"Eu previa que esse dia pudesse chegar", começa o faraó no texto distribuído entre os atores. "Merianat estava destinada a Apepi. Ele sempre foi muito apaixonado por ela. Foi uma das razões pela qual eu quis ela pra mim, em vez de exilá-la com ele no Alto Egito", explica Sheshi a Potifar.

Na sequência, um soldado entra na sala, levando consigo uma armadura de batalha. No roteiro ao qual o PurePeople teve acesso, Sheshi, que a essa altura acabou de castigar Menkhe (Renato Rabelo), começa a colocar o traje. "A própria Merianat me disse que quando eu tomei o palácio e escorracei Apepi, ele jurou pra ela que a resgataria, custasse o que custasse. Tudo indica que esse dia chegou", explica o faraó.

Reta final de 'Gênesis': Potifar pede que Sheshi repense a decisão de ir atrás de Apepi

Ao ver Sheshi começar a colocar uma armadura - e uma comum, não uma digna de um faraó, Potifar começa a ficar confuso. "Se esse é realmente o caso, se ele realmente capturou a grande esposa real, isso se resolve na guerra e não em um encontro pessoal com Apepi", avalia o ex-marido de Neferíades (Dandara Albuquerque), a quem humilhou ao ser traído.

"Muito pelo contrário", responde Sheshi. "É extremamente pessoal. Apepi tornou a questão pessoal quando causou a morte da Amarilis, quando fez com que eu ficasse longe da mulher que eu amo por anos e quando quase matou o meu filho", esclarece o faraó.

Reta final de 'Gênesis': Sheshi decide se disfarçar de soldado comum para ir até Apepi

Algumas cenas depois, os dois já estão montados em seus devidos cavalos. Ao ver que Sheshi usa uma armadura comum, claramente inferior à própria, Potifar tenta fazer o superior voltar atrás na decisão mais uma vez. "Isso não vai funcionar. Como o faraó vai se fazer passar por um soldado comum?", questiona o futuro marido de Amanisha (Isabel Fillardis).

"As pessoas não conhecem o meu rosto. Nunca me viram de perto. Ninguém vai desconfiar que seja eu", garante Sheshi.

Vale lembrar que, ao final da novela, Jacó (Petronio Gontijo) viajará até o Egito ao saber que o filho José (Juliano Laham) sempre esteve vivo. O patriarca da família poderá conhecer Sheshi no reencontro e vai abençoar o faraó na sequência.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Entretenimento Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
17 de janeiro de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias