Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Últimos capítulos de 'Malhação': Filipe tem o coração doado para transplante

Compartilhe no Facebook
Nanda (Amanda de Godoi) convence os pais do jovem a doar o órgão: 'Herança bonita'

Filipe (Francisco Vitti) vai ter o seu coração doado nos últimos capítulos da novela "Malhação: Seu Lugar No Mundo". Após morrer em acidente de moto provocado por Samurai (Felipe Titto), o jovem é levado para um hospital. No local, a princípio, a família do garoto é contra o transplante de órgãos por não querer que o filho seja mutilado. Mas os pais de Filipe acabam convencidos por Nanda (Amanda de Godoi), namorada dele.

"Eu conversei com os médicos... O corpo dele não vai ser mutilado e... A verdade, dona Estela (o nome da atriz não foi divulgado), por mais que doa tanto na gente, é que o Filipe não tem mais nada a perder. Mas, olha que herança bonita o meu amor, filho de vocês, pode deixar: uma vida!", diz a garota. Quem adianta é a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta sexta-feira (8). Os pais do garoto questionam como o coração do filho vai chegar ao destino certo em meio a tantas histórias de tráfico de órgãos.

"Esse pessoal é sério. Mas, quando desligarem o aparelho, é uma corrida contra o tempo. E eles me disseram que cada hora conta", argumenta Nanda. Chorando, Estela lamenta a morte prematura do filho: "As horas que não vamos ter mais, ao lado do nosso filho...". E a jovem admite: "É... Desculpa, acho que eu tô sendo egoísta". Os pais do garoto não entendem a reação de Nanda. "Egoísta? Por que?", questionam. "Porque eu não consigo acreditar que o Filipe morreu e pronto, acabou! Que essa tragédia toda não serve pra nada, que perdi o grande amor da minha vida por... nada", responde. Nesse momento, então, os pais já terão autorizados o transplante do coração.

Nova temporada vai ter retorno de Deborah Secco à TV

Mãe da pequena Maria Flor, nascida em dezembro, a atriz vai voltar à telinha na próxima temporada da trama adolescente. Deborah será mãe de gêmeos e vai formar um triângulo amoroso com Thiago Fragoso e Marcos Pasquim, pai de Juliana. O papel caberá à jovem Giulia Gayoso, estreante na TV.

Aline Dias será a primeira protagonista do folhetim exibido desde abril de 1995, enquanto Juliano Laham vai interpretar um lutador de boxe. Sérgio Malheiros, Bárbara França e Felipe Roque também estão escalados.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.