Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Últimos capítulos de 'Sol Nascente': César se faz de religioso arrependido

O vilão decora trechos da bíblia e chega a alfabetizar outros detentos, fingindo que está regenerado, na novela das seis

Como não pode contar com a ajuda financeira nem o apoio de Sinhá (Laura Cardoso) para sair da cadeia, César (Rafael Cardoso) então resolve virar religioso, na reta final da novela "Sol Nascente". Nos últimos capítulos da trama das seis, o vilão decide mudar completamente de atitude e finge que abraçou a religião. Seu fanatismo será tamanho, que ele fama de santo entre os detentos, e convence a todos de que está regenerado. Contudo, segundo instruções do roteiro, o um olhar de ódio deve entregar para o público que tudo não passa de uma farsa.

César decora trechos da bíblia

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa já no capítulo desta sexta-feira (17), quando recebe provocações no refeitório da cadeia. "Para quem tinha uma vovozinha cheia do dinheiro, francamente, hein, César!", diz um dos presos. Depois, o mau-caráter aparece com a bíblia na mão, decorando obsessivamente passagens do livro sagrado, e vai mudando seu comportamento.

'Chance para tomar rumo na vida'

Em conversa com a defensora pública que está fazendo sua defesa judicial, César é informado de que os sinais de sua regeneração estão contribuindo para o processo. Ele então passa a se envolver mais ainda nos serviços dentro da prisão e chega a se voluntariar para alfabetizar outros detentos. "Estou decidido a aproveitar essa chance pra tomar um rumo na vida. De verdade", comenta com um colega de cela, que responde: "Alfabetizando preso, frequentando missa, separando briga de detento. Mudou mesmo". "Só quero sair daqui um homem direito, decente. Para um dia construir uma vida nova lá fora", ele garante.

César impede Sinhá de sequestrar Lorenzo

Vendo que o "personagem" religioso está convencendo a todos, César deixa transparecer para o telespectador uma expressão cruel, sinalizando que na verdade não está regenerado. Ainda assim, de acordo com o resumo dos capítulos, ele deve impedir Sinhá de sequestrar Lorenzo, o bebê de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso).

Casais que ficam juntos no fim

No desfecho do folhetim das seis, que acontece na terça-feira (21), além de Mario e Alice, Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli) ficam juntos, e Padre Julião (João Vitti) larga a batina para viver seu amor com Elisa (Luma Costa).

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.