Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Francesinha repaginada: 7 formas de renovar a nail art clássica para o verão

Compartilhe no Facebook
Assim como as roupas e os acessórios do verão, as unhas da estação também podem ser coloridas e cheias de personalidade. Tons de verde, laranja e rosa são alguma das principais apostas para os dias de calor, mas eles não andam sozinhos! A nail art está a todo vapor e clássicos como a francesinha aparecem repaginados para o verão. Por isso, o Purepeople reuniu 7 formas de atualizar o traço tradicional. Confira!

A unha francesinha é um dos clássicos da nail art. Conhecida e adorada por muita gente, a versão tradicional da "french nail" costuma ser branca e mais básica, mas ela não está sozinha! As fashion girls estão amando investir em cores, brilho e até formas pouco convencionais para renovar a francesinha sem abrir mão da essência desse clássico - a ponta colorida e destacada do restante da unha. Sim, a estética queridinha foi renovada e tem tudo para ser uma das principais tendências de verão quando o assunto é nail art. Confira 7 formas de atualizar as "french nails"!

1 - Uma unha de cada cor

Se escolher uma única cor de esmalte é uma tarefa difícil para você, tudo bem! A "Skittles Nails" é a trend de unhas multicoloridas que já conquistou até a atriz Bruna Marquezine, que apostou em tons quentes para criar uma paleta de cores que vai do amarelo ao vermelho. A boa notícia é que dá para deixar a francesinha mais divertida com a estética das unhas Skittles: é só escolher uma seleção de tons de sua preferência e substituir o tradicional branco na ponta.

2 - Tons de neon na ponta

Neon está em alta para o verão e se engana quem acredita que os tons vibrantes devam ficar restritos a roupas ou acessórios. Uma forma de apostar na trend sem muito esforço é apostando em esmaltes acesos: verde, amarelo e rosa são algumas das tonalidades em alta. Se você faz a linha mais básica, a francesinha pode ser a nail art ideal. Além de ser mais discreta, ela não compromete todo o comprimento da unha.

3 - Francesinha rosa

Faz um tempo que o rosa deixou de ser associado a produções juvenis e conquistou o guarda-roupa das fashion girls. Seja na make ou em looks monocromáticos, o tom "girlie" provou ser capaz de compor um visual com muito estilo - sozinho ou fazendo par com outras tonalidades em alta, como o laranja. Na francesinha, o rosa deixa a nail art mais interessante e pode vir acompanhado de detalhes como meia-lua prateada: é esse detalhe que faz o visual ficar superglam.

4 - Esmalte brilhoso na ponta

A french shine color é uma das principais tendências em alta quando o assunto é francesinha repaginada. É que a nail art promete retornar para o mundo da moda, mas de forma atualizada. No caso da french shine, a questão é trazer brilho para as unhas. Em vez do clássico esmalte branco nas pontas, a dica é apostar em uma opção brilhosa em tom metálico.

5 - Técnica ombré na francesinha

Para quem não abre mão do esmalte branco na hora de pintar as unhas, uma forma de inovar na francesinha é apostando em técnicas diferenciadas e menos usuais - é o caso do ombré, que traz uma aparência fresh ao clássico. Essa opção se mostra certeira para quem não tem muita aptidão e não consegue fazer o traço fininho, já que dá para conseguir o efeito degradê com uma esponjinha simples.

6 - Esmalte nude no fundo

O "espaço negativo" é uma das principais marcas da francesinha, porém ele não é unanimidade no universo da beleza. Para inovar na nail art de forma fácil, uma boa dica é substituir esmaltes rendados ou a própria base por versões nude. É esse tipo de produto que vai deixar o fundo da unha opaco e dar uma aparência atual à francesinha tradicional.

7 - Branco na ponta e na meia-lua

Se o branco for inevitável, a dica é se jogar no tom neutro de vez! Em vez de pintar só a ponta da unha, vale colorir também a meia-lua com a mesma tonalidade. Assim, a nail art tradicional ganha mais informação de moda sem abrir mão de sua essência. Nesse caso, o espaço negativo é fundamental para diferenciar as duas regiões com a mesma cor.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.