Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Meghan Markle quebra 'regras' da realeza desde o casamento com Harry. Saiba!

Veja os momentos em que Meghan Markle quebrou os protocolos da família real britânica
21 fotos
Iniciar o slideshow
Veja os momentos em que Meghan Markle quebrou os protocolos da família real britânica
A norte-americana tem sido alvo de holofotes desde o começo do namoro com príncipe Harry. Agora como duquesa de Sussex, os passos da ex-atriz são 'monitorados' para que não aconteçam quebras de protocolos. A intérprete da Rachel, da série 'Suits', porém, já deu alguns 'deslizes' com as regras da família real britânica. Veja esses momentos na nossa galeria!

Meghan Markle está quebrando protocolos da família real desde antes de entrar para a realeza britânica oficialmente! Recentemente, durante o British Fashion Awards, a duquesa de Sussex "chocou" a imprensa internacional ao exibir as unhas pintadas de preto. Isso porque cores vibrantes são estritamente proibidas pela coroa inglesa porque são consideradas "vulgares". Tons neutros e unhas naturais são os mais indicados. Mas esta não foi a primeira "regra" quebrada pela mulher de príncipe Harry. Pensando nisso, o Purepeople reuniu alguns momentos que a norte-americana chamou atenção por fugir das normas reais. Veja na nossa galeria!

Autógrafo, beijo no marido e fenda chamaram atenção

A intérprete da Rachel, da série "Suits", impressionou em um evento com Harry em Cardiff no começo deste ano. A norte-americana atendeu uma fã e não hesitou em dar um autógrafo. Os membros da família, porém, são proibidos de assinarem o nome para evitarem fraude. Como Meghan ainda não era oficialmente da realeza, o deslize não foi considerado uma quebra de protocolo. O beijo do casal em uma partida de polo beneficente em Windsor, no entanto, infringiu as regras reais. Os integrantes da família são orientados a evitarem demonstrações de afeto em público. Já em passagem pela Austrália, a duquesa impressionou ao apostar em um vestido com fenda e com colo à mostra. É recomendado que os representantes da realeza priorizem looks abaixo do joelho e sem a parte do corpo à mostra.

Protocolos confundiram duquesa em evento com a rainha

Meghan quase quebrou protocolo ao se confundir no primeiro evento solo com a rainha Elizabeth II. A norte-americana questionou quem deveria entrar primeiro em um carro. "Qual é a sua preferência?", questionou a cunhada de príncipe William. "Você vai primeiro", indicou a monarca. A revista "Times" noticiou em maio que Meghan ia se submeter a algumas aulas após o casamento para entender o funcionamento e as regras da família real. "Serão seis meses de escuta. Ela está procurando conselhos de várias pessoas e vai prosseguir com humildade e terá um escritório muito ocupado", disse uma fonte.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.