Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Roberto Birindelli, o Josué de 'Império', faz aula de samba para o Carnaval

Se na novela "Império" o Josué, braço direito do Comendador (Alexandre Nero), é contido e de poucas palavas, o intérprete do personagem demonstra não ter nada em comum com a personalidade do capanga. Descontraído e animado, Roberto Birindelli tirou a manhã de folga das gravações da novela neste domingo (15) para participar de sua primeira aula de samba, realizada no hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Diferente de parte do elenco da trama que desfilou pelo Salgueiro, ele optou por não ir junto com os colegas por um único motivo: "Só não aceitei desfilar para não pagar mico!".

Nascido no Uruguai, o ator não quis fazer feio na Sapucaí e já planeja desfilar no próximo Carnaval, quando tiver mais familiarizado com os passos. "Eu me interessei na hora quando soube dessa aula! Sou uruguaio e, aos 52 anos, esta é a primeira vez que me aproximo de fazer algo parecido com sambar", contou o artista, com bom humor. "Estou adorando e quero fazer mais aulas", completou, após suar a camisa na aula comandada pelos professores Naldi e Nete Vieira.

Gringo na folia: 'Em 2016 eu quero desfilar e com samba no pé!'

Disciplinado, Birindelli teve aulas dos passos iniciais básicos. Após meia hora, o artista ficou completamente suado. "Se até eu que sou gringo consegui, todo mundo pode aprender", brincou o Josué da novela de Aguinaldo Silva, que optou por curtir a folia este ano nos camarotes na Sapucaí.

Já à noite, enquanto conferia a evolução das agremiações no primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial, ele declarou: "Em 30 minutos aprendi muita coisa. Estou feliz da vida. Aprendi o remelexo e como você joga o corpo, que é muito mais do que o pé. E já quero fazer aulas particulares para aprender mesmo a dançar. Eu sou uruguaio e sei dançar tango, mas quero aprender a sambar. Em 2016 eu quero desfilar e com samba no pé!".

No quesito animação, Aílton Graça e Leandra Leal, intérpretes de Xana e Cristina na novela das nove, disputaram o páreo. O ator desfilou em três escolas neste domingo (Viradouro, Mangueira - nesta ele veio em um carro de destaque -, e Salgueiro), além de ser esperado na Portela, homenageando Madame Satã. Já a atriz ainda curtiu o bloco Cordão da Bola Preta, saindo mais uma vez como porta-estandarte, além de ser aguardada na Portela após desfilar exibindo a ótima forma pela escola da colega Viviane Araújo, que é rainha de bateria do Salgueiro e completa 20 anos de Avenida em 2015.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.