Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vaias, brigas, garrafada, playback e emoção marcam o 'Rock in Rio'. Relembre!

Compartilhe no Facebook
O maior festival de música no país completa 30 anos em 2015. Evento começa nesta sexta-feira (18)

Nesta sexta-feira (18) será a abertura de mais uma edição do Rock in Rio. Nomes da música como Rihanna, Queen, Sam Smith, Katy Perry, Lulu Santos estão entre as atrações que prometem agitar o público de 2015. Maria Rita, Alcione e Buchecha cantarão no encerramento do festival. O maior evento de música no país acontece do dia 18 até 27 de setembro, na Cidade do Rock, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para já entrar no clima, o Purepeople listou alguns dos fatos que maracaram esses 30 anos de festival. Assim como acontece no VMA, da MTV, micos, brigas, vaias e emoção estiveram presentes nessas três décadas.


1. Ney Matogrosso foi a primeira atração da história do Rock in Rio, em 1985. Em 2013, 28 anos depois, ele esteve novamente no festival, prestando uma homenagem a Cazuza.

Ney Matogrosso abre a primeira edição do Rock in Rio, no dia 11 de janeiro de 1985

2. Freddie Mercury e a banda Queen emocionaram o público na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Este se tornou um marco do festival.

Queen emociona cantando 'Love of my life', em 1985

3. Lobão, no Rock in Rio de 1991, foi vaiado e se indignou. O rockeiro perdeu a paciência com o público, que dava mais valor aos artistas internacionais. Foi uma sessão de xingamentos e ele abandonou o palco, fazendo a apresentação mais rápida da história de todo o festival: 6 minutos.

Lobão é vaiado e xinga o público no Rock in Rio de 1991

4. Em 2001, Carlinhos Brown pediu paz, mas o público fez o contrário: jogou muita garrafinha de água no cantor baiano.

Carlinhos Broen leva garrafadas no Rock in Rio 2001

5. Britney Spears foi vaiada durante a sua apresentação no Rock in Rio 2001 por ter cantado com playback. O público não perdoou.

Britney Spears foi vaiada quando mostrou a bandeira americana no telão, em 2001

6. Em 2001, Cássia Eller levantou a blusa e mostrou os peitos para o público de 250 mil pessoas. O episódio aconteceu durante a apresentação de "Come Together"

Cassia Eller mostra os peitos no Rock in Rio 2001

7. No Rock in Rio 2011, a cantora Claudia Leitte programou um grand finale para o encerramento de seu show, mas não deu muito certo. Ela ficou pendurada pelos cabos de aço balançando as pernas.

Claudia Leitte fica pendurada nos cabos de aço em 2011

8. Christiane Torloni falou a frase inesquecível do Rock in Rio 2011. Durante entrevista a uma emissora de TV que cobria o evento, Torloni disse: "Hoje é dia de rock, bebê". Os internautas fizeram a festa. A frase foi lembrada recentemente na novela "A Regra do Jogo", na boca do personagem de Alexandre Nero, Romero.

a frase que ficou imortalizada no Riock in Rio 2011 foi dita pela atriz Christiane Torloni em entrevista a uma emissora de TV: 'Hoje é dia de rock, bebê'

9. A cantora Katy Perry chamou um fã para subir ao palco e interagir com ela. O sortudo foi Julio, de Sorocaba (SP), que ficou conhecido no mundo todo depois da aparição com a dona do hit "California Gurls".

Katy Perry chama Julio, de Sorocaba, para subir ao palco e o paulistano interagiu com a cantora fazendo brincadeiras, em 2011

10. Beyoncé surpreendeu a todos ao dançar funk em sua apresentação no Rock in Rio 2013. Ao som de "Ah lelek", ela encerrou o seu show e levou o público ao delírio.

Beyoncé caiu no batidão no Rock in Rio 2013

11. Em 2013, Shakira convidou Ivete Sangalo para fazer um dueto e ao som de "País Trocpical" levaram o público ao delírio.

Shakira e Ivete Sangalam cantaram 'País Tropical' juntas, no Rock in Rio 2013
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.