Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Valesca Popozuda mostra antes e depois da fama: 'Superação exige persistência'

Compartilhe no Facebook

Valesca Popozuda publicou uma foto de anos atrás, quando ainda era desconhecida do público. Pelo seu perfil no Instagram nesta terça-feira (19), a cantora, cotada para participar da próxima edição do "Dança dos Famosos", compartilhou uma foto de como era antes da fama e relembrou que precisou superar obstáculos para se firmar na carreira. Na imagem, a dona do hit "Beijinho no ombro" aparece mais cheinha e morena.

"Bom dia, popofãs! Na primeira foto eu estava indo atrás de um sonho meu em ser famosa. Após as fotos, descobri que estava grávida de 3 meses e então pensei que teria que desistir dos meus sonhos, mas eu nunca desisti!", escreveu a artista, que teve o famoso gesto do famoso hit representado por Fernanda Montenego na novela "Babilônia".

"Essa palavra não existe em meu vocabulário. Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usar da melhor maneira possível. O seu pior adversário é você mesmo, se você se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida", continuou ela, que ainda acrescentou: A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que lhe forçam a parar", escreveu.

Valesca posta mensagem de incentivo: 'Não desista'

Sucesso nacional ao lançar a música "Beijinho no ombro", Valesca virou musa com direito a ser lembrada em uma novela na Globo. E após ter o famoso gesto exibido na trama, ela vibrou em seu perfil no Instagram. "E ontem na novela 'Babilônia' a diva das divas Fernanda Montenegro me solta um 'Beijinho no ombro'. É pra cair pra trás de tanta felicidade e honra", escreveu a artista, que lançou sua nova turnê recentemente e chegou de helicóptero para um evento de moda recentemente.

Valesca ainda lembrou problemas enfrentados na carreira e comemorou: "Só quem já passou por tempestades é que precisa aprender a superar. Mas quem passa pro provações na vida, não deve pensar nisso como um sofrimento vão, a dor traz ensinamentos e sabedoria que de outra forma não se adquiria. É como diz a expressão "mar calmo nunca fez bom marinheiro"! Por isso, quando a vida lhe desafiar, não baixe a cabeça, não desista. Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar. Não há nada melhor do que sentir que é capaz de ultrapassar os seus próprios limites, e se sentir um vencedor, mesmo que a vida lhe dê poucas armas para enfrentar as batalhas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.