Valesca Popozuda vira detenta em clipe da série 'Orange is The New Black'
Publicado em 2 de junho de 2015 12:14
Por Purepeople
Valesca Popozuda é a mais nova detenta da série "Orange is The New Black" em clipe divulgado pela Netflix esta semana. No vídeo, a cantora - que já revelou ser feminista e afirmou não ser apenas uma bunda - aparece com o famoso uniforme laranja e entoa a música "My Poussey é o Poder", em alusão à personagem Poussey, interpretada por Samira Wiley . A música original "My Pussey é o Poder" sofreu algumas modificações e desta vez foi encenada dentro de uma solitária, num centro de detenção, assim como na série. Cheia de atitude, Valesca - que recentemente chamou atenção ao postar fotos em que aparece bem diferente antes da fama - pode ser vista fazendo caras e bocas sem muito glamour. O vídeo faz parte de uma ação promovida pelo canal digital que vai trazer para a Parada do Orgulho Gay de São Paulo algumas atrizes da produção americana. O evento acontece no próximo domingo (7) e contará com a presença de Samira, Natasha Lyonne (Nick) e Uzo Aduba (Crazy Eyes) ao lado de Valesca. Terceira t
Valesca Popozuda interpreta uma detenta da série 'Orange is The Black' em clipe divulgado na internet
Valesca canta a música 'My Poussey é o Poder', em alusão à personagem Poussey, interpretada por Samira Wiley na série
Valesca Popozuda canta, dança e faz caras e bocas
O vídeo faz parte de uma ação para promover a série e a Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que acontece no próximo domingo (7)
Samira Wiley interpreta a detenta Poussey, que acabou inspirando a música
Valesca afirmou recentemente que é feminista e disse: 'Não sou só uma bunda'
Veja + após o anúncio

Valesca Popozuda é a mais nova detenta da série "Orange is The New Black" em clipe divulgado pela Netflix esta semana. No vídeo, a cantora - que já revelou ser feminista e afirmou não ser apenas uma bunda - aparece com o famoso uniforme laranja e entoa a música "My Poussey é o Poder", em alusão à personagem Poussey, interpretada por Samira Wiley .

A música original "My Pussey é o Poder" sofreu algumas modificações e desta vez foi encenada dentro de uma solitária, num centro de detenção, assim como na série. Cheia de atitude, Valesca - que recentemente chamou atenção ao postar fotos em que aparece bem diferente antes da fama - pode ser vista fazendo caras e bocas sem muito glamour.

O vídeo faz parte de uma ação promovida pelo canal digital que vai trazer para a Parada do Orgulho Gay de São Paulo algumas atrizes da produção americana. O evento acontece no próximo domingo (7) e contará com a presença de Samira, Natasha Lyonne (Nick) e Uzo Aduba (Crazy Eyes) ao lado de Valesca.

© Reprodução, Youtube


Terceira temporada da série estreia no Dia dos Namorados

A terceira temporada da série tem estreia prevista para 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil, e tem como uma das protagonistas a atriz Laura Prepon. A artista já falou em entrevista sobre a importância da produção para quebrar o tabu entre relacionamento homossexual.

"Fazer cenas de sexo, seja com um homem ou com uma mulher, nunca é extremamente confortável, porque tem sempre, pelo menos, umas 40 pessoas assistindo enquanto você tenta ser natural. Mas é legal, sim, que algumas mulheres sintam que nossas personagem sejam suas porta-vozes, que sintam que esse tipo de relacionamento é aceitável. Mas, para mim, não importa: seja homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, o que vale mesmo é a química", disse.

Valesca comemorou 'Beijinho no Ombro' de Fernanda Montenegro em 'Babilônia'

O charme e o rebolado de Valesca estão em alta. Recentemente a funkeira festejou depois que a personagem de Fernanda Montenegro , na novela "Babilônia", citou seu hit "Beijinho no Ombro" durante uma cena.

"E ontem na novela 'Babilônia' a diva das divas Fernanda Montenegro solta um 'Beijinho no ombro'. É para cair para trás de tanta felicidade e honra! É para me deixar doida de vez né? Eu morro do coração qualquer hora dessas! Sou dessas que se emociona muito fácil! Obrigada Deus até aqui o senhor me conduz e continuará conduzindo! Fiquei muito feliz mesmo. Popofãs é emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro! Gilberto Braga é demais!!!", agradeceu Valesca, que estreou sua turnê 'DivasTour' em janeiro.

Sobre
Palavras-chave
Séries TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
31 de outubro de 2023
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias