Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wanessa canta na Parada do Orgulho LGBT. Valesca Popozuda cancela participação

Compartilhe no Facebook
Wanessa usou look todo preto para se apresentar na 19ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo
24 fotos
Iniciar o slideshow
Wanessa usou look todo preto para se apresentar na 19ª Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo

A 19ª edição da Parada do Orgulho LGBT movimentou e coloriu a Avenida Paulista, na tarde deste domingo (7), em São Paulo. O evento reuniu Wanessa e Alinne Rosa, que se apresentaram no alto de trios elétricos. "Vocês, unidos, vão mudar a história desse país", escreveu a artista que costuma fazer shows em boates LGBT, ao compartilhar imagem em sua conta de Instagram.

Ao se apresentar, a filha de Zezé Di Camargo usou uma roupa preta justa, deixando de fora apenas os ombros. Durante o show, Wanessa interagiu com a plateia e exibiu boa forma. Já a ex-vocalista da banda Cheiro de Amor optou por um look bem mais sensual. De biquíni com franjas, a artista deixou de fora as pernas torneadas. Em recente entrevista, ela contou que o segredo do corpo curvilíneo é resultado de malhação, dieta e drenagem. Alinne completou o visual com óculos de metal e botas de couro de cano largo.

Valesca Popozuda acabou não se apresentando no evento, por questões de segurança. A dona do sucesso "Beijinho no Ombro" havia escolhido um visual semelhante ao usado no filme "Priscilla, a Rainha do Deserto".

"Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas. Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do 'Orange is the new black'. Como todos viram, este ano a Parada cresceu muito (ainda bem!). Eles tiveram um problema com a equipe de segurança e não conseguimos chegar no trio a tempo. Estou muito triste, mas contratempos acontecem !! Eu queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês , mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo, viu! Não estive presente fisicamente mas meu coração estava com vocês nessa causa ! A luta de vocês é a minha luta também", lamentou ela, cotada para participar da próxima temporada do "Dança dos Famosos".

Wanessa não aceita namorada do pai

Em recente entrevista, o irmão de Luciano contou que as filhas não possuem boa relação com Graciele Lacerda, sua namorada. "Nunca cobrei nada deles. Se acontecer, ótimo; caso não, sem problemas. Isto é um processo natural, não adianta querer pular esta etapa. Já a apresentei também ao Igor (filho caçula dele e de Zilu Godói). Para as filhas mulheres, é mais difícil... Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem os pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda", afirmou.

Paralelamente, a artista comemorou os oito anos de casada com o empresário Marcus Buaiz. "No dia 26/05/07 olhei em seus olhos e disse sim! Naquele momento não tinha a percepção do que realmente significava aquela palavra tão pequena, mas tão definitiva. Tinha apenas o amor, a admiração que saltavam em explosão do meu peito, e que eram mais do que suficientes pra nós! Já se passaram oito anos desde aquele dia. Na verdade, já se passaram dez anos desde o primeiro beijo, e talvez agora, eu tenha um entendimento maior do que aquele sim significou e significa", derreteu-se.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.