Alinne Rosa faz 33 anos e revela segredo do corpão: 'Dieta, malhação, drenagem'
Publicado em 22 de março de 2015 06:47
Por Purepeople
Alinne Rosa faz aniversário neste domingo (22)! A cantora baiana chega aos 33 anos com uma energia invejável, exibindo um corpão que arranca suspiros de uma legião de fãs por todo o país e depois de fazer sua estreia no Carnaval baiano em carreira solo com um look pra lá de ousado. Durante a folia, o ator Caio Castro bateu ponto em Salvador e subiu no trio elétrico da amiga, se esbaldando e dançando com ela até o chão. Mas mesmo vivendo uma fase de pura celebração, graças ao sucesso na nova etapa da carreira após dez anos no comando da Banda Cheiro de Amor, - desde 2014 liderada pela cantora Vina Calmon - Alinne não perde o foco quando o assunto é saúde e boa forma. Dona de um corpo escultural, a artista esteve entre as 40 das 100 mulheres mais sexy do mundo no ranking anual da revista "VIP" de 2014. Alinne lançou em novembro do ano passado o álbum "Estilo Meu" e desde então tem feito shows pelo país apresentando o seu repertório. Antes do lançamento do disco, a estrela curtiu uns dias
Alinne Rosa faz aninversário de 33 anos neste domingo, 22 de março de 2015
Alinne Rosa chega aos 33 anos dedicada à carreira solo, desde a sua despedida da Banda Cheiro de Amor, em 2014
Alinne Rosa exibe a silhueta enxuta e a barriga sarada em seus shows pelo pais
A cantora baiana impressiona pelo fôlego que mostra nos palcos e, claro, pela ótima forma!
Alinne Rosa lançou no fim de 2014 o seu novo álbum, 'Estilo Meu', o primeiro da carreira solo
Alinne Rosa chega aos 33 anos em ótima forma. A cantora diz que pesa 1,68 metro de altura e pesa 60 kg
Alinne Rosa afirma sobre o corpo depois dos 30: 'Vejo imagens antigas e hoje me sinto melhor que antes'
Alinne Rosa completa 33 anos exibindo ótima forma
Alinne Rosa pratica exercícios físicos com orientação de um personal trainer e conta com a ajuda de uma nutricionista para manter a forma
Alinne Rosa fez sua estreia no Carnaval de Salvador na carreira solo em fevereiro deste ano
Alinne Rosa exibiu um look ousado durante o Carnaval 2015 e mostrou que está em dia com a balança
Alinne Rosa é adepta de tratamentos estéticos e não abre mão de sessões de drenagem linfática: 'Melhora a circulação, reduz edemas e ainda é relaxante'
Alinne Rosa mostra o resultado da malhação e da dieta nos looks que usa no dia a dia
Batalha de musas! Alinne Rosa em um encontro com Anitta para uma gravação
Alinne Rosa também se arrisca nas aulas de stand up paddle nas praias da Bahia
Não é por acaso que a cantora baiana exibe uma barriga seca e pernas torneadas
Alinne Rosa ganha um beijo duplo dos atores Caio Castro e Suzana Pires no Carnaval de Salvador 2015
Alinne Rosa diz que inicialmente recorreu à malhação para ficar magra, mas hoje em dia sua prioridade é a saúde
Alinne Rosa se empolga em suas apresentações e dá um show de dança
Alinne Rosa adora manter contato com os fãs através das suas redes sociais e mostra alguns momentos de sua rotina, como um dia de treino para manter a forma
Alinne Rosa mostra o corpão conquistado com dieta e prática de exercícios regularmente
Alinne Rosa não se intimida em exibir a ótima forma usando biquíni nas redes sociais. Com um corpo desse, tem que mostrar, né!
Alinne Rosa de cabeça pra baixo!
Alinne Rosa durante os ensaios para seus shows. Ela é incansável!
Alinne Rosa mostra o look escolhido para mais um dia de trabalho
Alinne Rosa mantém contato com os fãs nas redes sociais e mostra momentos dos bastidores do show
Alinne Rosa divivindo o palco com o furacão baiano Ivete Sangalo
Alinne Rosa mostra a barriga sarada em uma foto na sua conta do Instagram
Que tal esse look de Alinne Rosa? Impossível não reparar na barriguinha seca
Alinne Rosa chega aos 33 anos linda, em plena forma e com muito sucesso. Parabéns!
Veja + após o anúncio

Alinne Rosa faz aniversário neste domingo (22)! A cantora baiana chega aos 33 anos com uma energia invejável, exibindo um corpão que arranca suspiros de uma legião de fãs por todo o país e depois de fazer sua estreia no Carnaval baiano em carreira solo com um look pra lá de ousado. Durante a folia, o ator Caio Castro bateu ponto em Salvador e subiu no trio elétrico da amiga, se esbaldando e dançando com ela até o chão.

Mas mesmo vivendo uma fase de pura celebração, graças ao sucesso na nova etapa da carreira após dez anos no comando da Banda Cheiro de Amor, - desde 2014 liderada pela cantora Vina Calmon - Alinne não perde o foco quando o assunto é saúde e boa forma. Dona de um corpo escultural, a artista esteve entre as 40 das 100 mulheres mais sexy do mundo no ranking anual da revista "VIP" de 2014.

Alinne lançou em novembro do ano passado o álbum "Estilo Meu" e desde então tem feito shows pelo país apresentando o seu repertório. Antes do lançamento do disco, a estrela curtiu uns dias de férias em Barcelona, na Espanha, e chegou a ser alvo de comentários por estar vivendo um romance com o craque Neymar. Ela logo negou a informação, garantindo que os dois são muito amigos e que sonha com a participação do jogador em seu novo clipe.

Em entrevista ao Purepeople, a baiana revelou o segredo para estar em dia com a balança e deu a receita para ter tanto fôlego nos palcos e trios elétricos. Confira!

Alinne Rosa faz academia, corre ao ar livre e faz dieta para manter os 60 Kg

Com 1,68 metro de altura, Alinne Rosa explica que ter disciplina é fundamental para conseguir manter os atuais 60kg e por isso tem a orientação de um personal trainer. "Também faço massagens estéticas. É preciso para manter o ritmo de shows. Acredito que eu esteja fazendo direitinho", diverte-se a artista, listando suas atividades preferidas: "Adoro correr! Prefiro correr sozinha porque gosto de me concentrar. E também malho em academia, neste caso preciso da ajuda do meu personal, o Mauricio Mota".

Ela conta ainda que procura treinar pelo menos três dias na semana quando a agenda de trabalho permite. "Mas nem sempre é possível", lamenta Alinne, lembrando o período em que exibia a silhueta mais cheinha, no início da carreira. "Já teve uma época em que eu estava acima do peso. Não me incomodava muito até ver alguns comentários nas redes sociais", admitiu a baiana, acreditando que isso acabou ajudando a se cuidar mais: "Daí em diante não relaxei mais".

A cantora diz que foi há cerca de cinco anos que decidiu dar uma reviravolta nos hábitos alimentares e passou a praticar exercícios com mais frequência. "Inicialmente, o meu desejo era ficar magra. Hoje, não faço apenas pela estética, mas também procuro ter uma rotina saudável".

Transformação do corpo após os 30: 'Hoje me considero melhor que antes'

Se muitas mulheres entrarm em crise com a chegada dos 30 anos e acham que tudo vai piorar, Alinne faz parte da corrente que pensa diferente. Bem-resolvida com o corpo, ela mostra tranquilidade com a passagem do tempo: "A idade não influenciou para minhas mudanças físicas, pelo contrário, vejo imagens antigas e hoje me considero melhor que antes" (risos).

Já quando o assunto é celulite, Alinne deixa escapar que recorre a todos os métodos possíveis para se livrar das indesejáveis marquinhas quando começam a dar sinal. "Acho que esse é um problema para todas as mulheres e para mim não é diferente. Quando elas começam a aparecer, tenho que correr atrás do prejuízo... Volto à dieta, à malhação, às drenagens...".

Os tratamentos estéticos costumam ser muito bem-vindos para que ela consiga ficar com o corpo em dia e por isso tenta se submeter a alguns deles paralelamente aos cuidados com a alimentação e os exercícios físicos. "A drenagem não serve só para a estética, mas melhora a circulação, reduz edemas e ainda é relaxante", explica.

Alimentação balanceada com ajuda de nutricionista: 'Mas não sou paranoica'

Como uma autêntica baiana, Alinne Rosa é boa de garfo e admite: "Adoro comer!". Com tantos quitutes irresistíveis na sua terra natal, fica mesmo difícil de controlar. Mas a estrela afirma que se esforça para não extrapolar. "Eu sigo orientação da minha nutricionista, mas não sou paranoica. Às vezes compenso com uma corridinha", afirma, soltando um sorriso.

E explica que a fase em que perde um pouco do controle da dieta são os dias seguintes à folia. "O Carnaval de Salvador é uma verdadeira maratona para nós, artistas baianos. Então, no pós-­carnaval eu me permito 'enfiar o pé na jaca', sem ressentimento ou culpa. Amo doce! E se precisar, deixo de comer qualquer coisa para compensar minhas farras gastronômicas de guloseimas".

(Por Leyda Torquato)

Sobre
Alinne Rosa
Alinne Rosa
Alinne Rosa elege top para show de Carnaval e exibe barriga trincada. Fotos!
1 de março de 2019 12:40
Calça destroyed improvisada é aposta de Alinne Rosa para show: 'Dar encurtada'
24 de novembro de 2017 10:39
'Dancing Brasil' tem mal-estar de Alinne Rosa com coreógrafo e choro de Xuxa
5 de setembro de 2017 12:17
Alinne Rosa vira piada por look no 'X-Factor': 'Galinha pintadinha rica'. Fotos!
24 de novembro de 2016 10:56
Todos os itens
Palavras-chave
Música Corpo Boa forma Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Nem academia, nem dieta: Deborah Secco revela segredo inimaginável do seu corpo escultural e garante: 'Ninguém vai acreditar!'
Nem academia, nem dieta: Deborah Secco revela segredo inimaginável do seu corpo escultural e garante: 'Ninguém vai acreditar!'
5 de fevereiro de 2024
Bomba em 'Renascer': Casamento de Ritinha e Damião acaba em morte; forasteiro revela segredo e faz promessa para defunto
Bomba em 'Renascer': Casamento de Ritinha e Damião acaba em morte; forasteiro revela segredo e faz promessa para defunto
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias