Ex-namorada de Valmir, do 'Casamento às Cegas', abre o jogo sobre acusações de que ele entrou no reality comprometido
Publicado em 23 de junho de 2023 19:54
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O casamento de Valmir e Karen teria durado pouquíssimos dias porque ele teria entrado no reality comprometido. É verdade? Confira os posicionamentos!
Namorada de Valmir, do 'Casamento às Cegas', abre o jogo sobre acusações de que ele entrou no reality comprometido Valmir Reis teria entrado comprometido e casado com Karen mesmo assim em 'Casamento às Cegas' O site Leo Dias revelou que Valmir namorava a agente de viagens Juliana Lino, de 33 anos Juliana Lino nega que ainda namorava Valmir quando ele entrou para o reality show Valmir Reis terminou namoro dois dias antes de entrar no 'Casamento às Cegas', diz ex-namorada
Veja + após o anúncio

Valmir Reis, participante da terceira temporada de "Casamento às Cegas", teve o nome envolvido em uma grave polêmica nos últimos dias. De acordo com o perfil Segue a Cami, do Instagram, o diretor comercial entrou no reality show já comprometido e, mesmo assim, se casou com a participante Karen Bacic.

O site Leo Dias revelou que Valmir namorava a agente de viagens Juliana Lino, de 33 anos, que teve um relacionamento de idas e vindas com o rapaz. No entanto, ela nega que os dois ainda estivessem em uma relação quando ele entrou no reality show. Segundo a moça, foi ele quem tomou a iniciativa de dar um ponto final apenas dois dias antes do início das gravações do programa.

"Estávamos brigando bastante naquela época, e foi isso a explicação, que era melhor terminar por esse motivo", disse ela, ao site de Leo Dias.

VALMIR NÃO CONTOU PARA A NAMORADA SOBRE O 'CASAMENTO ÀS CEGAS'

Ainda de acordo com informações publicadas por Leo Dias, Valmir e Juliana reataram o namoro depois do fim do reality show. No entanto, a relação não durou muito tempo e eles se separaram novamente.

Valmir manteve em segredo o reality show mesmo depois de reatar com Juliana. "Ele não me contou por questão contratual", diz a moça. Ela descobriu por terceiros que o marido tinha participado da atração. "Conheço muita gente, e caiu na boca de uma amiga e ela me contou. Já havia acabado as gravações quando descobri", relatou.

Também em conversa com o site de Leo Dias, Valmir negou que tenha entrado no reality namorando, mas não expôs detalhes sobre o suposto divórcio com Karen por questões contratuais. De acordo com Segue a Cami, ela teria descoberto o outro romance do marido e, por isso, cerca de duas semanas depois, teria encerrado o casamento.

"Eu terminei antes de entrar, entrei solteiro na experiência. É uma inverdade falar que eu estava num relacionamento quando eu estava dentro do experimento. A verdade é que já namoramos e, no último ano, estávamos entre idas e vindas, e um tempo antes do reality, eu resolvi terminar", defendeu-se Valmir.

Sobre
Casamento às Cegas
Casamento às Cegas
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
23 de fevereiro de 2024 15:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Reality Show Netflix Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias