Solteiro após fim de affair relâmpago com Virginia Fonseca em meio a polêmica, Vini Jr. é uma das esperanças de gols da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026, a ser disputada no México, Canadá e EUA a partir de 11 de junho. Já o Miss Copa do Mundo 2026 terá uma brasileira de 27 anos defendendo as cores da... Itália.
E quem é ela? A chef de cozinha Eloá Oliveira, anteriormente eleita Miss São Paulo. Com 108cm de bumbum, 1.73m de altura e 69kg, Eloá é vegetariana desde os 12 anos, ou seja, há 15 anos cortou o consumo de carne do seu cardápio. Ao ingressar no mundo da gastronomia, a chef passou a elaborar receitas inéditas.
Pouco depois, aos 18 anos, a chef já inaugurava sua própria loja e reforçava a vocação inovadora com o "dia líquido", aquele baseado nos sucos. "Apresentar receitas é a minha paixão. Eu gosto de criar receitas exóticas, que ninguém nunca provou. Quero mostrar ao público que gastronomia pode ser arte e diversão ao mesmo tempo", afirma a chef à imprensa.
Com experiências em programas de TV, Eloá é bem direta quando questionada sobre os seus planos. "Mas sempre tive um lado artístico aflorado, de concursos, fotos, televisão. Posso ser tudo isso, estou colecionando títulos e histórias. Quero quebrar padrões", frisa a miss, minimizando o fato de não defender o Brasil na disputa no ano que vem.
"Representar a Itália sendo brasileira é um ato simbólico. A Itália é o país da beleza, da arte e da comida. E eu trago tudo isso em mim. É uma forma de mostrar que a nova Miss italiana pode ter sotaque brasileiro", explica Eloá, que classifica o Miss Copa do Mundo como junção de sensualidade, moda e gastronomia.
"O Miss da Copa é sobre atitude, sobre saber se posicionar e se reinventar. Eu vejo esse título como um passo importante para expandir meu trabalho e para inspirar outras mulheres a acreditarem em si mesmas. Não precisa ser modelo para ser Miss, nem ser perfeita em tudo", completa.
Por isso e pela trajetória de sucesso, Eloá quer levar ao concurso tanto o seu modelo modelo, quanto o de chef e o de influencer. "Não tenho medo de rótulos, gosto de desafios e de me superar sempre. E mais do que isso, quebrar padrões", garante.
player2