Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Preta Gil celebra corpo 'fora dos padrões' e revela insatisfação com lipo no passado

Preta Gil é referência quando o assunto é corpo real e inspira muitas mulheres, famosas ou não, a seguirem seu exemplo. Mas nem sempre foi assim. Aos 46 anos, cantora revelou que recorreu à lipoaspiração no passado por sofrer críticas e acabou ficando 'muito insatisfeita'

Preta Gil é uma inspiração para outras mulheres por assumir seu corpo real e celebrar a beleza natural aos 46 anos. Mas, no passado, a filha de Gilberto Gil se viu "caindo em uma armadilha" ao se submeter a procedimentos por pressão estética. "Eu era muito feliz com meu corpo. Não tinha essas questões. Conforme as pessoas foram me criticando, fui caindo na armadilha", admitiu a cantora em bate-papo sobre corpo, gordofobia e aceitação com a influenciadora Alexandra Gurgel.

Preta Gil fez lipoaspiração e ficou 'muito insatisfeita'

Preta recorreu à lipoaspiração como tentativa de diminuir as críticas sobre seu corpo, mesmo feliz com o que via no espelho. No quadro "Verão da Xanda", no Instagram, a cantora relembrou a experiência, que aconteceu logo após posar nua para a capa do CD Prêt-à "Porter", em 2003: "Quando eu vi, estava deitada numa sala de cirurgia fazendo lipo pra ficar magra e o povo parar de falar de mim, do meu corpo".

"Fiz lipo, fiz dieta... tudo. Aí, de repente, abriu um buraco dentro do meu peito de uma insatisfação muito grande", comentou a esposa de Rodrigo Godoy.

Preta Gil se afirma como 'mulher fora dos padrões'

"Eu sou uma mulher fora dos padrões. Nunca fui P, M. Sempre fui G, GG", afirmou a cantora com orgulho. "Eu era muito feliz com meu corpo. Não tinha essas questões." Segundo Preta, foi o olhar dos outros sobre seu próprio corpo que motivou as intervenções a que se submeteu. Hoje, ela não vê necessidade de procedimentos e afirma sem medo: "Eu não vou sucumbir de novo a essas dietas loucas, remédios, plásticas, lipoaspirações".

"Todas as porradas que eu tomei valeram a pena pelas mulheres que eu ajudei a se libertarem", continuou Preta. "Tenho satisfação imensa com meu corpo. Consigo enxergar o que as pessoas chamam de imperfeição como história, como as marcas das minhas escolhas", disse a artista que compartilha fotos reais do corpo de biquíni.

"Se eu fosse padrão, eu seria apenas mais uma. Tenho essa noção de que hoje eu consigo ser amada, ser desejada justamente por ser quem eu sou", completou.

Preta Gil busca saúde, mas não cansou de se "auto-odiar"

A saúde é uma prioridade para Preta Gil, que trocou métodos de emagrecimento "loucos" por uma relação de amor com o próprio corpo. "A minha saúde está ótima e, a cada dia que passa, estou evoluindo no sentido de consciência do que eu preciso ter pra envelhecer com saúde", explicou a cantora.

A esposa de Rodrigo Godoy ainda aproveitou para rebater comentários que associam magreza à vida saudável, exaltando seu corpo real: "Minha forma física, meu braço, minhas celulites, minhas estrias... eu amo", declarou Preta. "Sou apaixonada por elas e amo exibi-las porque foi um reencontro comigo mesma olhar pra elas com amor", completou. "Estava cansada de me auto-odiar."

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.