Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', mostra foto da barriga após tiro

Assistente de palco do programa 'Amor & Sexo', Bruno Miranda foi baleado após uma confusão no trânsito. Na web, o ator mostrou os pontos que levou na barriga depois da cirurgia para a retirada da bala. Veja!

Internado desde da semana passada, quando foi baleado em uma confusão de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, Zona Norte do Rio de Janeiro, Bruno Miranda, o Borat do programa "Amor & Sexo", mostrou os pontos que levou na barriga após a cirurgia para a retirada da bala. "Marca do renascimento! Ah, vai ficar Feio?! Fo#$. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado? (risos)", escreveu o ator, bem-humorado, no Instagram nesta terça-feira (1).

Borat, de 'Amor & Sexo', mostrou pontos na barriga após levar tiro
Borat, de 'Amor & Sexo', mostrou pontos na barriga após levar tiro

Borat de 'Amor & Sexo' dá detalhes do momento que foi baleado

Assistente de palco de Fernanda Lima, Bruno passou por uma cirurgia de emergência e ficou internado em estado grave na CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge na última quarta-feira (25). "Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro", contou à "Época".

Modelo foi operado e segue internado, com quadro estável

Protagonista de um ensaio nu, Bruno relatou que se dirigiu aos carros das vítimas para certificar de que elas estariam bem. "Quando ele fez o disparo, eu estava um pouco atrás, na calçada, falando ainda com o bombeiro. Não era para pegar em mim, mas acabou pegando. E eu, no telefone com o 193, falei para eles: 'eu tomei um tiro, eu tomei um tio, me ajuda, manda uma ambulância'", afirmou. O artista teve o rim direito e o intestino atingidos durante a confusão de trânsito. Ele chegou a receber uma bolsa de colostomia para apoiar no tratamento.

Briga de trânsito e disparo de PM

A bala que atingiu Bruno Miranda teria partido de um policial militar. Segundo informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente". A instituição afirmou na ocasião que o sargento Fábio dos Santos havia sido encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar e seguirá preso à disposição da Justiça. Ele tem anotações criminais por falso testemunho e lesão corporal contra uma ex-namorada.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.