Carol Castro leva a filha, Nina, para ver os palhaços Patati e Patatá. Fotos!
Publicado em 17 de novembro de 2019 12:59
Por Patrícia Dias
Carol Castro foi fotografada com a filha, Nina, no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (16). A atriz mostrou a reação da herdeira, de 2 anos, assistindo ao espetáculo 'Sorrir e Brincar', de Patati Patatá. Além de Carol Nakamura com a família, Alex Escobar também esteve por lá e anunciou que será pai novamente. Mulher do jornalista, Thamine Leta exibiu a barriga de gravidez
Carol Castro levou a filha, Nina, para assistir ao espetáculo 'Sorrir e Brincar', de Patati Patatá, neste sábado, 16 de novembro de 2019
Alex Escobar anunciou que será pai pela quarta vez
Filha de Carol Castro, Nina curtiu o espetáculo 'Sorrir e Brincar', de Patati Patatá
Filho caçula de Alex Escobar conferiu o espetáculo 'Sorrir e Brincar, de Patati Patatá
Família de Carol Nakamura conferiu o espetáculo 'Sorrir e Brincar, de Patati Patatá
Filho de Alex Escobar, Francisco assistiu ao espetáculo 'Sorrir e Brincar, de Patati Patatá
Carol Castro e a filha prestigiaram o espetáculo 'Sorrir e Brincar', de Patati Patatá
Carol Castro e a filha curtiram o espetáculo 'Sorrir e Brincar', de Patati Patatá, neste sábado, 16 de novembro de 2019
Veja + após o anúncio

Carol Castro levou a filha, Nina, para assistir ao espetáculo "Sorrir e Brincar", de Patati Patatá, que traz canções já conhecidas do repertório da dupla, como "Dança do Macaco", "Lôro" e "Ronco da Vovó"; grandes clássicos do universo infantil, como "Tindolelê", "Piuí Abacaxi" e "Ursinho Pimpão", neste sábado (16). Vista frequentemente curtindo passeios com a menina, de 2 anos, a atriz se divertiu com a herdeira, com quem foi comparada em foto na web, no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Evitando rotular a relação com Bruno Cabrerizo pela primogênita, Carol mostrou a reação da pequena ao ver os palhaços no palco. Além da artista, Carol Nakamura levou a família.

Alex Escobar será pai de novo e mulher exibe barriga de grávida

Alex Escobar também esteve por lá e anunciou que será pai pela quarta vez. Responsável por compartilhar momentos fofos do caçula, o jornalista está radiante com a gravidez da mulher, Thamine Leta. "Estamos muito felizes. O nome dele vai ser José. É uma história da bíblia que acho muito forte e também porque vai ser o Zeca: o Chicão e o Zeca. Gosto desses apelidos carinhosos. Ele vai nascer no final de março e o Chicão está super feliz, ele está com três anos e merece um irmãozinho da idade dele. Eu já tenho a Mariana, que vai fazer 22 agora em dezembro, e o Pedro, que tem 19, do primeiro casamento", disse à "Quem".

Jornalista desabafa sobre polêmica familiar envolvendo filho

Em outubro, Alex Escobar abriu o jogo sobre polêmica envolvendo o filho mais velho. Pedro divulgou uma mensagem sobre as atitudes do pai ao descobrir que ele era gay, depressão e até tentativa de tirar a própria vida. "Resumindo, a gente tem problemas desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebê-lo", afirmou o apresentador em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!.

Apresentador dá sua versão sobre crise familiar

Segundo Alex, ele teve medo de ser prejudicado em seu trabalho. "Ali não havia nada de verdade. Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo. A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Evento Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publica foto dando banho em Mavie e ganha reação de Bruna Biancardi
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, publica foto dando banho em Mavie e ganha reação de Bruna Biancardi
4 de dezembro de 2023
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias