Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Carol Castro leva a filha, Nina, para ver os palhaços Patati e Patatá. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Carol Castro foi fotografada com a filha, Nina, no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (16). A atriz mostrou a reação da herdeira, de 2 anos, assistindo ao espetáculo 'Sorrir e Brincar', de Patati Patatá. Além de Carol Nakamura com a família, Alex Escobar também esteve por lá e anunciou que será pai novamente. Mulher do jornalista, Thamine Leta exibiu a barriga de gravidez

Carol Castro levou a filha, Nina, para assistir ao espetáculo "Sorrir e Brincar", de Patati Patatá, que traz canções já conhecidas do repertório da dupla, como "Dança do Macaco", "Lôro" e "Ronco da Vovó"; grandes clássicos do universo infantil, como "Tindolelê", "Piuí Abacaxi" e "Ursinho Pimpão", neste sábado (16). Vista frequentemente curtindo passeios com a menina, de 2 anos, a atriz se divertiu com a herdeira, com quem foi comparada em foto na web, no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Evitando rotular a relação com Bruno Cabrerizo pela primogênita, Carol mostrou a reação da pequena ao ver os palhaços no palco. Além da artista, Carol Nakamura levou a família.

Alex Escobar será pai de novo e mulher exibe barriga de grávida

Alex Escobar também esteve por lá e anunciou que será pai pela quarta vez. Responsável por compartilhar momentos fofos do caçula, o jornalista está radiante com a gravidez da mulher, Thamine Leta. "Estamos muito felizes. O nome dele vai ser José. É uma história da bíblia que acho muito forte e também porque vai ser o Zeca: o Chicão e o Zeca. Gosto desses apelidos carinhosos. Ele vai nascer no final de março e o Chicão está super feliz, ele está com três anos e merece um irmãozinho da idade dele. Eu já tenho a Mariana, que vai fazer 22 agora em dezembro, e o Pedro, que tem 19, do primeiro casamento", disse à "Quem".

Jornalista desabafa sobre polêmica familiar envolvendo filho

Em outubro, Alex Escobar abriu o jogo sobre polêmica envolvendo o filho mais velho. Pedro divulgou uma mensagem sobre as atitudes do pai ao descobrir que ele era gay, depressão e até tentativa de tirar a própria vida. "Resumindo, a gente tem problemas desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebê-lo", afirmou o apresentador em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!.

Apresentador dá sua versão sobre crise familiar

Segundo Alex, ele teve medo de ser prejudicado em seu trabalho. "Ali não havia nada de verdade. Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo. A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.