Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Neon addicted: 15 desejos fluorescentes pra você usar em todas as estações!

Compartilhe no Facebook
A tendência das cores neon fez um comeback direto dos anos 90 e invadiu o street style. O revival, que ganhou destaque especialmente no verão, deixando a estação repleta de cores vibrantes e iluminadas, já anunciou que é presneça mais que confirmada também no Outono / Inverno 2019. Se você ainda não investiu na trend, chegou a hora de você incorporar as cores fluorescentes ao seu look!

Sim, o neon tomou conta da moda de rua - e também das nossas praias, tudo no melhor mood veraneio. A boa notícia é que a tendência que chegou forte se consolidou por aqui vem se destacando também no hemisfério norte, onde as temperaturas estão mais frias. As cores bombaram em Nova York, isto é, pode contar com o neon nas quatro estações do ano. E já vai se preparando para quando o seu Outono / Inverno chegar por aqui!

Veja também

Look total

Se você ama as cores vivas e está in love com o fluo, a pedida é investir no look monocromático. A escolha é ousada e cheia de personalidade, já que estamos falando de uma produção super marcante, né? A princípio, pra você ir se acostumando com a ideia, o interessante é escolher peças com pegada mais minimalista, com cortes simples, secos e retos e que não incluam muitas outras informações de moda. Depois que você já estiver confortável nesse mood, vá quebrando o monocromático e arrisque variações sobre o mesmo tema, como o uso de estampas estilizadas, por exemplo.

Color blocking

O color blocking é uma febre - e é também uma dose generosa de estilo no seu visual. Apostar no encontro entre blocos de cores vibrantes é garantia de um look com muita originalidade. Coordene sua peça fluorescente com outros tons vivos, também em cores sólidas, como rosa + azul e também laranja + verde. As possibilidades de match são variadas, saia da zona de conforto fashion e se jogue na cor!

One piece

Se a proposta é selecionar apenas uma peça neon com o objetivo de dar um toque de luz a sua produção, procure combinar com cores mais neutras e básicas. O bege é dessas opções que funcionam bem com todas as cores e, uma calça branca, por exemplo, promove o alto contraste com elegância e estilo.

Um toque fluo

É uma pitada de neon que você quer? Então invista em acessórios. Uma it bag, um par de sapatos, lenços, cintos, pochetes, bijuterias, óculos escuros e outras peças de porte menor podem dar aquele quê especial ao seu visual. Essas opções são perfeitas para levantar uma produção mais básica, como o combo calça jeans + camiseta, para quebrar um estilo mais tradicional, como aqueles compostos por peças de alfaiataria, para atrair olhares em looks deluxe, como as produções para noite e festas - além de serem bem interessantes quando fazem um feat com outras informações de moda como os prints animais e o mood western. O mix é original e tem uma pegada fashionista e cosmopolita que vai mudar a cara do seu lookinho. Aposte!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.