Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ivete Sangalo realiza 1º show após morte do irmão e pede energia do público

Ivete Sangalo fez a primeira aparição pública depois da morte do irmão. Nesta sexta-feira (15), a cantora abriu o Folianópolis, carnaval fora de época na cidade catarinense, onde cerca de 15 mil pessoas assistiram e dançaram ao som dos hits da rainha do Carnaval. Durante o show, a baiana pediu a energia do público. 'Só uma dose de amor como essa para nos colocar pra cima', comentou

Ivete Sangalo realizou o primeiro show após a morte do irmão em Florianópolis (SC), nesta sexta-feira (15). Se recuperando do luto, a cantora comentou a emoção de voltar aos palcos depois da perda na família e pediu apoio aos fãs antes de subir ao trio e animar 15 mil pessoas. "Hoje é um dia que definitivamente precisarei da energia das pessoas. Conto com essa energia, que sempre foi deliciosa. Vou dar o meu melhor para essa galera que veio me ver. Onde me sinto feliz e bem é em cima do palco, na companhia dos fãs, desse povo dessa ilha tão deliciosa. Vai ser muito bom", disse a baiana ao "Uol".

Cantora se apresenta em Carnaval fora de época

Ivete deixou a tristeza de lado e retomou o trabalho. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora escolheu um look all black com pedras e chapéu com pena para se apresentar no Carnaval fora de época, que teve o circo como tema. No trio, a baiana mostrou a alegria de sempre. "Só uma dose de amor como essa para nos colocar pra cima. Obrigada por tanto amor, essa energia motiva todos nós", declarou a mulher do nutricionista Daniel Cady, com quem prestigiou o Prêmio Multishow recentemente, sendo ovacionada aos gritos de "Ivete, eu te amo!".

Ivete Sangalo fala sobre planos para o ano que vem

Ivete adiantou também os planos para 2020. "A previsão é de que estejamos juntos no 'The Voice' novamente. É um programa tão necessário para nós, que entretém, tem música, tem tantas histórias lindas ali, que eu acabo vivendo aquelas histórias", afirmou. Em seu perfil no Instagram, cantora agradeceu o apoio no momento delicado: "Respeitável público!, o show não pode parar. Obrigada a Floripa pelo carinho e abraço de amor que me fizeram cantar com todo o meu coração".

Baiana se prepara para o Carnaval 2020

Em entrevista recente, Ivete revelou que terá um camarote para chamar de seu no circuito Dodô (Barra-Ondina). "Vai ser o fervo! Comecei a fazer um trabalho mais focada no Carnaval, não só do ponto de vista físico, como emocional, espiritual e, acima de tudo, musical. Quero trazer convidados também. Estava fazendo um apanhado do que vai acontecer. Hoje, fizemos uma reunião muito importante. Não só para ver repertório, como também a presença de artistas que fazem parte da minha história durante todo o ano. Chega no Carnaval, a gente deságua nessa energia", vibrou a mãe de Marcelo, comparado à cantora em foto na web, e das gêmeas, Helena e Marina, cuja rotina já foi detalhada pela artista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.